Musica da Semana (Episodio 1)

Marcela Gandara
A musica da semana é muito linda, é uma verdadeira canção de amor ao nosso senhor.
Cantada primeiramente pela cantora Marcela Gandara uma cantora mexicana, a cantora Aline Barros traduz e faz uma versão da musica "Soube que me amava" com uma linha mais romântica sendo musica tema de muitos casais de namorado, noivos e casados, e a mesma não tem nada haver com a original.
Portanto vim apresentar esta musica...




      "Soube que me amava"







Desde o princípio quando eu necessitei de ti

Desde o momento quando levantei o olhar

Desde esse dia, quando sozinha eu me encontrava

Foi quando o seu olhar com meu se encontrou

Soube que me amavas e entendi

E soube que buscavas, mais de mim

Que muito tempo me esperaste e não cheguei

Soube me amavas mesmo eu tendo fugido

Longe de tua casa, eu me fui

E com um beijos e com amor

Me presenteou o seu perdão, estou aquí


E quando longe me encontrava eu te senti


Sabia que então me cuida e te ouvi

Como um sussurro foi tua voz no silêncio

Cada dia me atraias para ti







Link: http://www.vagalume.com.br/marcela-gandara/supe-que-me-amabas-traducao.html#ixzz44ue4dWPM






E está foi a musica da Semana...
Quero dedicar esta musica a minha grande irmã e parceira de back na igreja, Edi !!

Esta musica pode ser encontrada neste endereço:
www.youtube.com/watch?v=MzjGy9WVt5o

Até a proxima!!

   Mateus Ágora
Livre sou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...