NOSSA PALAVRA TEM PODER!!!!

-Bom dia !!!!!
-O que é que tem de Bom? 
Tem dias que as lutas estão tão difícil que nós acabamos amaldiçoando nosso dia, fazendo com que fique cada vez pior!!!
Tem dia que nós não conseguimos ver nada de bom, primeiramente ouvimos um barulinho  o despertador, hora de acordar:
Nesta hora nestes, dias de aflição logo vem uma palavra que vem direto da alma:
-Que "legal" já é hora de acordar!! 
-Mais um dia pra piorar minha vida!!
 -Vou ter que ir naquela escola chata ver aquele povo chato !!!
-Vou ter que ir naquele serviço do "cão"!!! 
E vai destas maldições pra baixo.
Depois olha para o meio ambiente onde esta dormindo, num quarto super mega arrumado, como este que esta bem demostrado na figura abaixo:

Logo vem a outras maldições:
-Eu vou ter que arrumar este quarto, eu não tenho animo pra isso, blá, blá , blá  ....


 Chega do serviço mais bravo do que cachorro protegendo o osso, batendo boca com todo mundo, e começa a reclamar de novo, e reclama dos filhos, reclama do irmão, da mãe, do pai, do primo, da esposa, do esposo e por fim de todo mundo.

Chegando a hora de ir para a igreja...
Ela já fala:
 -Deus não me ajuda, olha como eu estou, e Deus se esqueceu de mim. Eu não trato ninguém mal, eu dou dizimo, oferta e Deus não melhora a minha vida. Por isso eu vou viver minha vida, vou largar mão de igreja.

Deixa eu te falar Sicrano, como você quer que Deus te ajude se você mesmo amaldiçoa o seu dia ?
Suas palavras tem poder!!!

Larga de ser tolo meu irmão, olha o que um dos grandes reis da Bíblia Salomão disse pra nós:
 Sim, as palavras do tolo acabam destruindo sua vida; ele arma armadilhas contra si mesmo com o que fala. Provérbios 18:7
O que você esta fazendo com sua vida ?

A partir de hoje, comece o seu dia diferente, primeiramente comece na cama a agradecer a Deus. 
Olhe para a natureza e veja as obras que Deus fez, vá ajudar alguém ao invés de reclamar da vida, vá pregar o evangelho, vá oculpar a mente com coisas de Deus.

E em questão aos problemas:
Quietai-vos, e sabei que eu sou Deus; Salmos 46:10

Amém !!!
Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus;
Salmos 46:10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...