MUSICA DA SEMANA (Episodio 5)

 HOJE NA MUSICA DA SEMANA, UMA MUSICA QUE A SEMANA TODA TEM TOCADO O MEU CORAÇÃO, ESTA MUSICA É PARA AQUELES QUE AMAM DIZER NÃO AO PECADO, E SIM AO NOSSO DEUS VIVO E VERDADEIRO #JESUS
 A MUSICA É DE UM CANTOR MUITO APAIXONADO  POR DEUS E CHEIO DO ESPIRITO SANTO !!! 
THALLES ROBERTO

 ESTA MUSICA É UMA MUSICA DE ENTREGA TOTAL A DEUS !!! SE ENTREGUE A DEUS TOTALMENTE COM ELA!!!

EU ESCOLHO DEUS

 
Senhor,

eu nasci pra Te chamar de Deus




Eu nasci pra Te chamar de Pai
e andar do Seu lado

Senhor, desde o ventre da minha mãe

Eu sou povo exclusivo Seu

Eu sou abençoado se vivo obediente

Mas todo o dia o pecado vem
e me chama,

Todo o dia as propostas vêm
e me chamam,

Todo o dia vêm as tentações
e me chamam,


Todo o dia o pecado vem ...

Refrão:

Mas eu escolho Deus,

Eu escolho ser amigo de Deus,

Eu escolho Cristo todo o dia.

Já morri pra minha vida,
e agora, eu vivo a vida de Deus.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...