Musica da Semana "Especial 2"


Hoje na musica da semana, comemorando o dia do Músico, aqui na Musica da Semana de Hoje, vamos ter uma musica que é de Bom gosto, bem cantada, bem tocada e muito bem arranjada, hoje na musica da semana Leonardo Gonçalves, está musica pode ser encontrada em um CD muito bom, emocionante e marcada com grande repertorio estou falando do CD Viver e Cantar, onde pode ser encontrada as Musicas: "Ele Vira", "Moriá" e "Livre Sou", Mas a melhor musica na minha opinião deste CD é está musica que fala sobre o desejo de obedecer o Ide de Deus, lançando fora toda a hipocrisia, e rejeitando todo poder que não provém de Deus, e o mais importante de Tudo, ser Exemplo para o Mundo, sendo verdadeiro e Transparente com o Amor de Deus.  Com Você, a Musica:

  

 

Viver e Cantar

Quero cantar o que vivo

Quero viver o que canto

Seja meu riso, 

meu pranto

viver e cantar

Harmonizar os meus sonhos

Poetizar minhas lágrimas



E no contar dos meus dias
Com Deus me encontrar

Que meu canto seja a voz de Deus
Por onde for

Verdadeiro e transparente como o Seu amor


Pois Ele sabe os meus rumos

Erros e acertos ocultos

Conhece a sinceridade do meu coração

Que eu seja sempre o primeiro
A me encontrar em Sua graça

E em Sua misericórdia transformar
 minha vida

Numa linda canção

Não quero ser poderoso

Nem me entregar como um fraco

Só estar com Deus na fraqueza e provar Seu poder

Buscar a Sua vontade
Boa, perfeita e agradável

E em Seu perdão a razão pra lutar e vencer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...