O poder da oração

Na nossa terça da oração, vamos buscar a Deus com mais intensidade, sempre confessando que ele é o nosso senhor, e sempre dando Gloria e honra, por tudo o que ele é em nós, vamos orar juntos:

"Senhor, quero andar contigo. Eu me achego a ti neste momento e te agradeço porque, ao fazê-lo, te aproximas ainda mais de mim como prometeste em tua palavra (Tg 4:8). Quero um relacionamento mais profundo contigo. Quero conhecer-te de todas as formas que podes ser conhecido. estou pronto para aceitar o que quiseres fazer comigo. Não quero limitar-te recusando-me a reconhecer-te completamente. Ensina-me o que preciso para conhecer-te melhor. Não quero ser como as pessoas que "[estão] sempre aprendendo, e jamais conseguem chegar ao conhecimento da verdade" (2Tm 3:7). Desejo conhecer-te verdadeiramente. Hoje, sobretudo, preciso conhecer-te como meu Senhor Salvado, Ajuda-me a confiar que sempre serás isso para mim. ajuda-me a conhecer-te dessa forma cada vez mais. É em nome de Jesus que eu Oro. amém"

Gloria a Deus !!!

Agora toda terça-feira, teremos a Terça da Oração . começando por hoje, venha ora !!!
você também pode orar conosco envie sua oração no e-mail: Mateusagora@hotmail.com vou ficar muito feliz em  postar sua oração !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...