Novas Fontes



  O tema do mês do nosso Blog é Novas Fontes, Jesus diz Que do nosso interior fluíram Rios, Estes rios são os rios de Deus (João 7:38). Mas tem muita gente que ainda não descobriu isso, nós somos fontes que rega outras vidas , seja para o Bem, seja para o Mal, Jesus ele quer que as águas que fluem de nós sejam águas vivas, limpas e pura, ou seja, águas que vem direto do seu trono, mas para isso precisamos ter em Deus e obedecer os seus mandamentos.

Deus está chamando Novas fontes para o Brasil, e você que esta lendo este poste hoje é um escolhido de Deus. Você quer aceitar o convite?

Se sua resposta é sim ore comigo:

 

Senhor Jesus, mas uma vez estou aqui na tua presença. Desta vez não é  pra pedir nada. Mas sim para aceitar ao seu convite, quero ser senhor completo da tua presença e das tuas águas e transbordar do teu amor, e ser exemplo para toda terra, e mostrar atráves de mim sua santidade e obediência . Peço senhor que o teu Espirito Santo esteja tirando todo embaraço na minha cabeça e venha respondendo na tua palavra todas as duvidas que nascer no meu coração, quero mostrar teu amor atravez das minhas atitudes, quero ser Santo assim com tu és. te aceito na minha vida, usa-me conforme a tua vontade, ilumina os meus passos e abra os meus olhos para a tua verdade e a tua obra. É em teu nome que oro. Amém!!!

Amém, espero que você tenha feito isso com fé.

Agora vamos vou explicar o versículo que  acompanha o nosso tema.

 "Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida." Provérbios 4:23

A  primeira regra para ser uma fonte de Jesus, é saber esperar.
Quando eu digo saber espera estou dizendo, esperar para Namorar, esperar para ganhar algo, esperar as coisas de Deus acontecer naturalmente, sem pressa.
"Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração" Quer dizer guarda o coração pra não pecar.
"Porque dele procedem as fontes da vida" nesta parte do versículo mostra tudo, nós somos fontes de águas vivas, querendo ou não,  e qual tipo de água queremos jorrar?  Eu não sei você, mas eu quero jorrar as águas que vem direto do trono de Deus, Por toda eternidade, amém !!!

Obrigado por você ter lido este poste até o fim, Espero que você  tenha entendido a mensagem do tema deste mês. no decorrer deste mês falaremos mais sobre o caráter de um fonte de águas de Deus.

Agora a Você que já foi uma fonte de Deus, mas perdeu o caminho, quero dizer que dá tempo de recuperar o tempo perdido, você pode voltar a ser um exemplo da gloria de Deus. Jesus continua te amando e quer te restaurar,. você só tem que deixar ele mover dentro de você.

Meu querido tome uma postura de aprovado por Deus, levanta-te, Deus quer te usar como resposta para esta geração !!!!
1 Coríntios 6:19

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...