Deus é

Olá pessoal !! Hoje nós vamos declarar mais uma vez quem Deus é, se você clicar no Marcador Deus é, e você vai ver um pouquinho da grandeza do nosso Deus, já ouvi falar de Teólogos que ficaram loucos por não conseguir descobrir o tamanho de Deus, ele é muito grande, e mesmo assim ele importa com nossa vida. 

Deus é o Meu Pastor

Ontem eu tive o prazer de abrir o culto na minha igreja, e eu abri lá no salmos 23, onde não era o Salmista que falava pra Deus, mas Deus falando comigo, veja o que diz:

O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.
Salmos 23:1
O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Salmos 23:1

Nesta hora o Senhor  tocou o meu coração e eu disse a Igreja:

As vezes você como eu teve um dia meio atribulado, mas o hoje o senhor diz que ele é o seu pastor, kkkkkk e nada vai te faltar. 
Jesus a mais de 2000 anos atrás deixou sua gloria lá do Céus para acabar com as Elites Espirituais, para que possa ser o Pastor da nossa Vida, lembra que os deuses deste Seculo tem nome: Buda, Nossa senhora aparecida, Alá dentre outros nomes, mas o nosso Deus não tem nome, 
Sabe por que Deus não tem nome? Lá no Antigo testamento lemos a historia do Povo de Israel, e  quando se falava em Deus no meio do povo eles diziam, O Deus de Abraão Isac e Jacó, sabe oque expressa isso, expressa a  vontade de Deus de ser o nosso Deus, Ele que ser o Deus da Gabriel, o Deus da Rafaela, O Deus do Mateus, ele quer ser o nosso pastor ele quer ser o nosso Deus. 
Então contextualizando o versículo 21 do Salmos 23, Deus diz:

Eu sou o Teu Pastor e Nada Vai te Faltar. 

Ele quer dizer hoje a você: Eu sou o Teu pastor

Se você confia nele de todo o seu coração e acredita que ele morreu na cruz por você, é automático, você aceita ele e ele se torna o seu pastor.
O pastor do Lucas, o Deus da Ester, o Deus da Ruth e Raquel e do Ezequiel, Daniel, Davi e do Mateus.

Deus sendo o nosso Pastor ele faz as nossas tribulações ser passageira, pode ter acontecer o Maior furação da Historia, Ele é o nosso pastor e como Davi protegeu a suas ovelhas do Urso e do Leão, ele nos protege e se for da vontade dele, ele nos leva pra junto com ele.

No meio da tribulação ele nos leva as campos de Paz
e ele me disse: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza
2 Coríntios 12:9
   Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas. Salmos 23:2.

 Imagina um pasto Verde como este aqui de baixo:

Este campo verde pode ser encontrado em qualquer lugar, no seu quarto, na sua casa, na rua, na igreja, campos de paz, campos de amor, campos verdes, campos de novidades, este é o campos do nosso pastor.

Te convido agora a dar uma passo para cima, uma passo para mais perto de Deus, entre dentro do seu quarto e simplesmente adore o senhor, adore o seu pastor sozinho, neste lugar você é livre, você pode pular, orar em linguás, cantar, gritar, chorar se derramar aos pés dele, você vai poder fazer coisas que não se pode fazer na frente de alguém por causa dos escândalos, e neste campo neste lugar o seu pecado vai ser perdoado, seu coração vai ser restaurado o senhor vai soprar os ventos de Vida nos seu projetos, ele vai ressuscitar tudo o que estava morto, este campo é a presença de Deus.
 Mas você tem que dar o primeiro passo, uma dica pra você seja receptível ao Espirito Santo !!!!

Ele é o Seu pastor e vai te levar aos campos de Paz de amor alegria e muito mais !!!!

Não tenha medo de falar que Deus é o seu pastor !!!


Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas.
Salmos 23:2
Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas.
Salmos 23:2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...