Musica da semana Especial

Boa tarde pessoal, eu não iria postar esta semana, mas hoje me deu um aperto no coração e  eu senti que Deus queria renovar a minha canção de amor por ele. 

Jesus começou a queimar dentro de mim a vontade de ama-lo mais e mais e de mergulhar no seu amor. A musica é do Diante do Trono  

Eu posso levantar minhas mãos e dizer renova em mim a canção do amor, por ti Jesus

 A musica é do Diante do Trono, quero que você ouça no You Tube esta musica, abra o coração e sinta o amor de Deus


A Canção do Amor

Renova em mim a canção do amor


Renova em mim a canção do amor


Renova em mim a canção do amor

Por ti Jesus

 

Leva-me de volta ao lugar do encontro


Aos primeiros dias,

 

 faz-me de novo

 

Leva-me ao lugar


Onde a tua voz era tão real


Leva-me ao lugar
Onde a tua palavra queimava em meu coração


Leva-me ao lugar de te ama


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...