Musica da semana


 Olá pessoal, você já se sentiu vazio? hoje descobri um segredo, na musica desta Cantora que saiu de uma depressão tremenda, se converteu a Jesus, ele que lançou a Biblia com seus comentarios, você pode adquirir no site dela: http://www.maramaravilha.com.br/index.asp Mara era vazia, cheia de erros e pecados, mas adorando a Deus, ela se curou. Adoração é o melhor remedio para doenças espirituais, emocionais e carnais, e esta musica tocou muito a minha vida neste dia, eu estava vazio, mas adorando a Deus com esta musica me completei !!!! 
Obrigado Jesus !!! Tú és Maravilhoso, Esta musica é do CD Maravilhoso.

Maravilhoso

Pai,

preciso tanto de ti,

Pai,

eu não sou nada sem o teu amor,

Senhor,

sou fraco, sou pequeno

, sou barro, pó e cinza

te entrego a minha vida

viverei só pra te adorar

viverei só pra te exaltar

Porque Tu é tão maravilhoso

Deus forte conselheiro

príncipe da paz

Maravilhoso, maravilhoso, maravilhoso

maravilhoso, maravilhoso, maravilhoso

Deus forte conselheiro

príncipe da paz

Maravilhoso, maravilhoso, maravilhoso

maravilhoso, maravilhoso, maravilhoso

Deus forte conselheiro

príncipe da paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...