Musica da Semana


Hoje na Musica da Semana, temos uma musica dupla, as Musicas São Naturalmente e Colorir de Amor, do nosso querido Irmão Lazaro !!!
A primeira Musica é justamente a primeira musica do CD Sentimento Novo.
A Musica naturalmente é uma verdade pra mim, quando nós nos colocamos a vida de Deus dentro da nossa vida, a caminhada para o céu se torna algo precioso, importante e normal pra nós.
A segunda Musica é um clamor a Deus, para que ele possa colorir a nossa mente com o seu amor.
As duas musicas juntas traz a mensagem, que para nós continuarmos no caminho de Deus, precisamos que Deus pinte a nossa mente todos os Dias o seu amor.
Fique  agora com esta musicas abençoadas.

Naturalmente

Naturalmente,
Sigo caminhando em direção a Deus

Eu sigo em frente

Sou valente




O mundo oferece tantas coisas boas

Pra quem está atoa

Mas quem esta em Cristo não é confudido

Tem,olhos ungidos

Para ver realmente tudo que se passa
Pecado mata

Vivo em vitória

Pois de Deus sou filho

Sou escolhido

Colorir de Amor


Não vou me render


Não vou me entregar à dor

Vou me arrepender

Pra poder entender a cor

Que vai colorir

O vazio em mim nesta hora


Pois meu passado já morreu

Meu amanhã pertence à Deus

Te quero é agora


Com amor, vem pintar de amor

Colorir de amor minha mente

Meu Senhor, vem com Teu favor

Entre a gente



E se pintar de mar

eu vou mergulhar até o fundo

E se pintar de céu

Então vou voar até o trono

Pois meu passado já morreu

Meu amanhã pertence à Deus

Te quero é agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...