Terça da Oração

Já estamos chegando ao fim de mais um mês, espero que você tenha sido tocado pelas postagens que aqui fizemos, pelos vídeos que gravamos, pelas postagens que compartilhamos,  pelas conquistas e por tudo o que o senhor fez por nós aqui.

Hoje na terça da oração vamos orar mais uma vez, as vezes você não conseguiu sair desta paralisia espiritual, ou deficiência espiritual, como escreveu a nossa querida Pastora Lisi na sua postagem, as vezes você não consegui ter fé para que o sopro de vida do nosso Deus soprasse sobre você, mas ainda não acabou o mês, ainda dá tempo de você orar comigo e tomar uma  atitude diferente.

 #borafalardoamordeDeus

Para falar do amor de Deus é preciso sacudir o pó precisamos primeiro que o senhor nos forme e nos livre de todo mal.
Vamos agilizar o processo e vamos nos arrepender agora. ore comigo.



"Senhor Jesus, estou aqui na tua presença mais uma vez pra te agradecer pelo teu sacrifício lá na cruz do calvário, aquela morte foi por mim, aquilo tudo o que o senhor fez foi por mim, e em forma de agradecimento, por este favor impagável eu quero em forma de minha gratidão senhor, ter coragem e fé e paz e graça pra poder anunciar o teu amor a toda criatura, como nos manda as escrituras Ide por todo mundo e pregai o evangelho a toda a criatura.
Senhor Jesus eu peço que o senhor perdoe as minhas falhas para que eu possar ser mais parecido contigo.
Senhor Jesus sopra os teus ventos sobre mim nesta hora trazendo um espirito de Vida, para que eu possa sair deste estagio de paralisia espiritual e voar, voar auto e mais auto e mais auto e ir por todas as nações espalhar o seu amor !!!! 
É em nome de Jesus que eu oro
Amém"

Espero que você tenha feito com fé, Deus vai te responder, ele vai mudar a sua vida, ele vai  te dar uma nova chance, ele vai soprar o sopro de vida sobre você, e vai te ressuscitar, vai dar  um novo sopro de vida, agora voe e

#borafalardoamordeDeus 


Deus te abençoe

Mateus Ágora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...