Deus é

Deus é tremendo

Eu senti que ainda iria colher aquilo que eu plantei na minha breve passada pelo jardim do inimigo.

No Jardim do inimigo parecia que os frutos eram mais bonitos, mais limpos, mais brilhantes, mais duradouros, parecia que os vegetais e grãos eram mais numerosos e de boa qualidade, mas descobri que tudo é falsidade, mesmo assim plantei em mim esta flor de espinhos que sufocou e matou a minha semente de eternidade que JESUS plantou em mim.


Nesta passagem pelo jardim do inimigo, eu plantei as flores espinhosas, plantei as ervas daninhas, pensando que era belas plantas, plantei em mim as canas de açúcar que sugaram toda a águas de vida que restou no meu  coração, a terra ficou dura e complicada de mexer.


Mas eu voltei com tudo pra presença de Deus, me consagrei me separei pra ele, confessei para um pastor de confiança que orou comigo e que através dele Deus me perdoo, me senti perdoado e livre.
Deus com todo o seu amor começou a arar a terrar, começou a mexer nas plantas boas que haviam sobrado, ele arrancou pela raiz toda planta maldita, toda planta que secava o meu coração, ele plantou em mim plantas de paz, amor, alegria, perdão, gratidão, e fez brotar de mim fontes que jorram JESUS (esta fonte é a palavra de Deus), Ele me adubou com sua palavra e com suas musicas de adoração. Ele me fez ser um jardim pra ele de novo!!!!


O tempo passou...

Ontem aconteceu uma coisa muito estranha comigo, e imagino que acontece com todos, aconteceu certa situação em que eu me desesperei, eu fiquei aflito.


E eu clamei a Deus, e eu me lembrei das vezes que deixei o jardim do senhor, para ir ao Jardim do inimigo, eu deixei tudo pra trás, meus sentimentos, minha vida, deixei meus valores pra trás e entrei no jardim do inimigo, parecia que algo queria me tirar a paz


Ai eu clamei a Deus:



-Senhor tenha compaixão de mim, senhor JESUS me cura, senhor me cobre com teu sangue, senhor me socorre, senhor cura minha alma, cura minha mente, cura-me senhor, senhor JESUS eu não sou nada, nada vezes nada sem ti.



É pessoal, toda ação tem a sua reação e isso me tirou a paz, eu vi que haveria lugares a onde eu não iria chegar, eu me vi tão longe das promessas por causa do meu pecado, o diabo é sujo e começa a querer jogar suas sementes no nosso coração, mas Deus é tão misericordioso que nos limpa, nos livra nos disso tudo e ainda ele me disse no meu espirito isto?


Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus; 
Salmos 46:10

O que eu entendo com isso ? Ele me disse pra me acalmar porque ele esta no controle de tudo.

Já é a segunda vez na minha vida que ele usa o Salmos 46:10 pra me acalmar.

A 1ª vez ele disse isso a minha mãe, ela tinha acabado de me conceber e eu estava totalmente enfermo e os médicos não sabiam o que era, ai eles fizeram exames de sangue, minha mãe inconsolada orava pra Deus, quase da mesma forma como eu clamei a Ele e ele disse isso a ela: 

Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus; 
Salmos 46:10

E no outro dia eu sai do hospital, para a honra e gloria do nome dele.

Ser curado por Deus é um privilegio. Quando chamamos o nosso pai ele nos responde, ele nos convida ele nos abraça ele nos compreende, ele nos cura nos limpa. Ele o nosso pai !!!!

Nosso Deus é TREMENDO !!!!!




2 comentários:

  1. Mateus, que batalha meu irmão amado. O diabo tenta o tempo todo, nos aprisionar novamente, no pecado de estimação. Eu creio que o Espírito Santo de Deus, que criou os céus e a terra, habita em nós e Ele pode nos libertar. Seu testemunho é uma benção! Simplesmente Livre!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...