Dica 6

Olha pessoal !!! Hoje sabadão e eu venho te dar outra dica, mas agora é dica musical, ele é de Goiânia, foi ministro durante aproximadamente 10 anos na Sede em Goiânia na igreja, (A minha amada igreja) Fonte da Vida.
Ele agora é um grande Cantor, esta quase pra lançar o seu 1º CD Solo apresento a vocês, ele Homem de Deus que eu conheci ontem através  do Face Book, gente boa, agora sem mais delongas, apresento a Vocês:

Alex Simão


Agora vou apresentar um vídeo dele:


Compartilhe no seu FaceBook, Twitter, Tumblr, e em todas as redes Sociais, eu tiro meu chapéu pra ele !!!!

Parabéns Alex, que Deus te abençoe com toda sorte de benção, que você possa ir além, que você possa voar longe como a Águia ir além das nuvens, além dos oceanos com sua voz e sua musica levando a palavra da Deus !!!!




Fica a 6 dica pra você 
Um grande abraço
Mateus Ágora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...