Musica da Semana



Pessoal hoje no dia 26 de Abril sexta-feira hoje é dia vaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai de dookmos 10 anos de dokmos, para você que nos acompanha aqui no blog livre sou, o tema do blog mudou por um dia, hoje o blog esta de vaaai de dokmos !!!
Dokmos é um grupo de adolescentes que são Aprovados por Deus que se reúnem  a fim de aprender mais de Deus, a fim de ter intimidade com Deus, aprender a ser luz e o sal da terra, nós somos loucos por JESUS, e queremos que todos saibam deste amor e declaramos sempre que em Jesus somos Liiiiiiiiiiivreees!!! Como esta musica que vamos apresentar hoje 



Som da Liberdade


Posso ouvir o som da liberdade vindo sobre nós

O som da vida do espírito em mim

Posso ouvir o som de muitas correntes caindo ao chão

Pois antes morto agora eu vivo só por Ti

Na minha liberdade eu pulo

 e danço ao Senhor Deus

Na minha liberdade 

eu pulo e

 danço ao Senhor

O o o o oooo
Agora livre sou
Cristo me libertou

Agora eu posso cantar

Aquela dor que eu tinha já passou

É uma nova história

Ele me deu vitória

Eu vou seguindo com fé

Sei que no fim vamos se ver na glória

Não vou parar    

( não ! )
Eu vou gritar 

( vou ! )

Até o mundo

 ( yeah, yeah ! )


Me escutar 

OOOOOOOOOO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...