Oração da Manhã

Olá pessoal !!! Bom dia pra você já é quase 10 horas da manhã, ainda dá tempo de orarmos e agradecermos a Deus por mais um dia !!!!


A minha alma suspira e desfalece pelos átrios de Jeová, O meu coração e a minha carne clamam ao Deus vivo.
Até o passarinho acha casa, E a andorinha um ninho para si, onde ponha os seus filhinhos, A saber, os teus altares, Jeová dos exércitos, Rei meu e Deus meu. 
Salmos 84:2-3

Nestes versículos de Salmos o Salmista diz: A minha Alma suspira e desfalece pelos átrios de Jeová !!!
Isto quer dizer: Minha alma deseja a presença de Deus, minha alma é dependente da presença de Deus, esta parte mostra a dependência  que nós temos de Deus e da força que ele nos dá !!
O meu coração e a minha carne clamam ao Deus vivo, Mesmo que sua mente seu coração não esteja "Precisando muito de Deus" (tem pessoas que pensam isso, só quando esta ruim que precisamos depender de Deus), sua alma e a sua carne clamam por Santidade e Amor, clamam por mais de Deus.
Eu costumo dizer que quando estamos em pecado ou quando alguém esta em pecado, mesmo que ela não saiba ou sinta, o nosso corpo o nosso olhar o nosso falar ou seja a nossa carne começa a clamar por Deus por si só, somos um amontoado de Células que respiram, por tanto cada uma delas são um ser vivo que clama ao senhor Deus quando estamos em pecado, é automático !!!
Até o pardal encontrou casa e andorinha o seu ninho A saber dos teus Altares Rei meu e Deus meu !!!

Esta nos altares do Senhor e adorar a Ele é a melhor coisa que fazemos aqui na terra !!!

Vamos orar:
"Senhor Jesus Obrigado por este lindo dia que o senhor fez nascer hoje, Senhor Jesus me ensine a ficar hoje e para sempre em qualquer momento e situação na sua presença no teu altar que o melhor lugar para se estar !!!
Obrigado Jesus pela tua morte ali na cruz que eu sei que foi por mim, obrigado Senhor porque mesmo que pequemos o Senhor é grande em misericórdia para nos ajudar e nos perdoar e nos transformar e nos colocar de novo em teu altar !!!
É em nome de Jesus que eu oro !!!

Um grande Abraço e até as 3:00 hrs da tarde
Um abraço 
Mateus Ágora

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...