Oração pela Manhã !!!

obrigado senhor pelo teu perdão e pela tua misericórdia !!!


Olá Pessoal !!! Bom dia a todos vocês, atrasamos hoje o nosso horário mesmo assim nós vamos orar pelo nosso dia !!
Te convido agora a lembrar dos seus pecados cometido ontem no domingão, é se você cometeu hoje é tempo de se reconciliar com Deus.
Hoje de manhã é um tempo especial para você pedir perdão ao nosso Pai !!!!

Lembra-te, SENHOR, das tuas misericórdias e das tuas benignidades, porque são desde a eternidade.
Não te lembres dos pecados da minha mocidade, nem das minhas transgressões; mas segundo a tua misericórdia, lembra-te de mim, por tua bondade, SENHOR.
Bom e reto é o SENHOR; por isso ensinará o caminho aos pecadores 
Salmos 25:6-8

Deus é misericordioso para nos perdoar de toda a nossa iniquidade !! O Nosso Deus além de ser misericordioso ele ainda Bom e Reto !!! E hoje ele esta nos ensinando o caminho certo para andar !!!

Ore comigo:

"Senhor pela tua misericórdia !! Nós perdoe de toda a nossa iniquidade, nos perdoe senhor por todo o nosso pecado !! Senhor Tu és tão grade e nos te pedimos perdão por todo o nosso pecado !!
Senhor te agradecemos senhor por que tu és tremendo, obrigado obrigado pela sua misericórdia que se renova a cada manhã !!! Senhor Jesus te amo senhor, tu és grande senhor, te amo senhor, anseio por mais de Ti a cada dia !!! Te amo senhor !! Te agradeço e te honro senhor com a minha vida em teu altar !!!!
É em teu nome que eu oro, amém !!!"

Até mais tarde, um grande abraço 
Mateus Ágora




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...