Mensagem da Semana

Quando somos caluniados, o que fazer ?


Depois de um Sábado e um Domingo animado aqui em São Jokas, onde eu cantei, pulei adorei,  ministrei o amor de Deus e o mais importante adorei ao Senhor !!!

Mas logo veio a Segunda-feira, estava tudo bem até chegar no serviço. 

Chegando na escola onde eu trabalho de estagiário do Governo, pelo programa Acessa Escola, uma das inspetoras de alunos chegou me perguntando em um tom de voz bem grosseiro:

-Mateus, porque você fez isso ?
Eu sem reação perguntei:
-Isso o que ?
E ela me respondeu:
-Você ROUBOU o guarda-chuva da menina do 6º ano semana passada !!!!!
Eu logo me defendi:
-Mentira eu não fiz isso, o guarda-chuva  que eu trouxe semana passada é meu, minha mãe que comprou pra mim.
E ela disse outra vez:
-A "Broni" disse que a menina veio aqui depois da aula procurar o guarda-chuva que estava no canto onde você pegou o guarda chuva e foi embora.
Eu já sem reação, porque eu sabia que estava falando a verdade, fiquei bravo, muito bravo!
E disse o guarda chuva, foi minha mãe quem comprou !!!
Eles não acreditaram !!! Mas eu estava falando a verdade !!!

Depois deste tumulto todo, eu chamei a menina e ela confessou com os próprios lábios, que perdeu o guarda chuva, 2 horas depois que eu havia saído da escola !!!!  ALELUIA !!!!

Cai por terra agora toda mentira da minha e da sua vida !!! Amém !!!!!


E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.
João 8:32
Quem vive na verdade permanecerá livre !!!! Livre !!!! Livre !!! Livre !!! Livre !!!

A mensagem de hoje é, permaneça na verdade, ou seja, permaneça em JESUS !!!

Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim 
João 14:6

O caminho para o Céu é a Verdade !!!!

Um grande abraço !!!
Mateus Ágora !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...