Musica da Semana

Hoje musica da semana !!! Hoje temos ela Nívea Soares com uma musica que ilustra o tema deste mês. A musica da semana é no Centro da tua vontade !!!








No centro da Tua vontade !!

Existe um lugar, Senhor

No centro da Tua vontade

Existe um lugar, eu sei

Feito só pra mim


É neste lugar
Que eu desejo estar, Senhor

É neste lugar
Que eu quero habitar, Senhor

É neste lugar
Que eu posso descansar

É neste lugar
No centro da Tua vontade

Sei que muitos vão dizer que há outro lugar melhor

Sei que muitos vão pensar que eu enlouqueci

Mas não há lugar de honra maior que o Teu altar

Tomo minha cruz, e sigo a Ti, Jesus


E esta foi a musica da semana !! Espero que você tenha sido cheio do amor de Deus com esta musica !!! Um grande abraço !!!

Mateus Ágora


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...