Mensagem da semana.


"Como encontrar a verdadeira paz" 



O Senhor nos da passos para encontrar a verdadeira paz... O primeiro passo é crer em Deus! 
E esse primeiro passo se traduz em não deixar que o nosso coração se turbe, é deixar o nosso coração tranquilo em meio as tempestades. Quando entregamos TUDO para o Senhor, começamos a caminhar rumo a verdadeira paz. 


O nosso segundo avanço na caminhada em busca da verdadeira paz, é olhar para o Senhor! Porque se em meio as dificuldades, o nosso coração estiver firme, e os nossos olhos fixos em Deus, as tais dificuldades não conseguiram roubar a nossa paz. 


O terceiro passo é conhecer ao Senhor! E como nós conhecemos ao Senhor? Se aproximando dEle. Só conhecemos verdadeiramente o Senhor, quando nos aproximamos dEle. 


O quarto passo é ser IGUAL a Jesus, fazer aquilo que Jesus faz, nas atitudes em relação as nossas próprias vidas e em relação as vidas que estão a nossa volta.

O quinto passo para alcançar a verdadeira paz, é saber usar o nome de Jesus. Se você tiver o quarto passo, você saberá usar o quinto passo, e assim em tudo onde formos usar o nome do Senhor, servirá para a Glória dEle mesmo!

O sexto passo, é o mais importante, e que nos direcionará sempre nessa caminhada da verdadeira paz, que é amar o Senhor, porque quem ama ao Senhor faz de tudo por Ele, e então recebemos o nosso verdadeiro valor, com o Próprio Deus fazendo morada dentro de nós! 


(Presbítero Israel Silva) - João 14 

Pra você que não Sabe Israel é meu irmão mais velho, ele pregou no acampamento de inverno da Igreja Fonte da vida de Campinas, e foi uma benção 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...