Musica da Semana

Olá pessoal !!! Hoje é sexta-feira a semana foi difícil, mas nós estamos sempre firmes. Hoje teremos postagem dupla e a primeira postagem é a musica da semana !!!!
Hoje a musica da semana eu dedico a minha mamãe que esta lá no hospital esteja orando por ela, intercedendo pela vida dela, minha mãe fez uma cirurgia de retirada do útero e agora está passando mal, ore por nós.

Mas a palavra de Deus quando é lançada não importa a distancia ela chega até nós... E a palavra de Deus vem lá de São Paulo Capital para o interior, a Bispa Sonia Hernandes (desculpa ai quem não gosta dela, mas eu gosto muito e a respeito acima de tudo) nos disse que ha cura sobre o Altar e eu creio que hoje você que esta lendo este post e tem uma pessoa da sua família em um hospital eu declaro pra você que ha cura sobre o altar.



Milagre no Altar 

Atrás das nuvens brilha O sol
Luz que vem para me guiar

Socorro presente em meio aflição

Sei que em ti posso confiar

Ainda que esteja andando em dor

Sei onde posso te encontrar

Jamais serei envergonhado

Minha cura está no altar


Jesus eu creio

Há um milagre me esperando no altar

Tua glória está neste lugar, eu sei

Vem sobre mim poder


Nada vai me impedir de viver o meu milagre

Tua palavra diz há cura hoje aqui


Não importa a multidão

Vou atravessar em fé

Eu vou viver

Mãe nós veremos a gloria de Deus na sua
 recuperação,  eu creio!!


Ore por Nós !!
Um grande Abraço,
Mateus Ágora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...