Musica da Semana.

Olá pessoal!!!! Boa sexta-feira para todos !!! E hoje eu escrevo direto de Serra Negra onde esta acontecendo a CONAE (Conferência Nacional da Educação), onde nós debatemos leis para tentar melhorar a educação no nosso Pais.

Nesta tarde eu tive um momento muito intimo com Deus aqui no quarto do hotel, eu estava perguntando pra Deus qual era o motivo de estar aqui nesta conferência, e falei com Deus de um modo que eu nunca tinha falado antes, eu verdadeiramente abri o meu coração me derramei aos pés do Senhor !!

Enquanto escrevia me veio algo no coração que é:

Devemos sempre estar aos pés do altar dentro e fora de tempo, na felicidade ou na tristeza, na saúde ou na doença porque isto gera dentro de nós os frutos do Espirito e também a morte da nossa carne, lembre-se sempre que o cheiro de um sacrifício vivo e com verdade alegra o coração de Deus e ele nos dá graça, os frutos do Espirito são essencial nas nossas vidas para aproximar o reino de Deus na terra e ser exemplo de verdadeiros filhos de Cristo pelo seu sangue aqui na terra, e nós só conseguimos isto tendo constantemente nossa vida sobre o altar.

E nesta noite (madrugada) você tem mais uma chance de se reconciliar com Deus com esta musica:



Seja o centro, seja o tudo

Em meu coração, Senhor

Seja a vida em meu peito

Cada dia aqui e eternamente


Jesus, Jesus,

Jesus, Jesus,


Seja o sol que me aquece

Em meu coração, Senhor

Seja a força que me sustenta

Cada dia aqui e eternamente


Jesus, Jesus,

Jesus, Jesus,


Meu tesouro

Minha razão de viver

Meu anseio

É te conhecer

Pois não há outro igual a ti

A quem tenho eu além de ti

És minha vida,
 

 és a fonte, Jesus

Jesus, Jesus,

Jesus, Jesus,
Testemunho rápido... enquanto eu cantava esta musica a introdução da musica se prolongou muito no meu celular uma prova de que Deus estava no meu quarto... 
E sabe o que Deus me falou ? 
Ele me levou lá no livro de Romanos 1:16

Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu, e também do grego.

Ele disse pra mim que eu teria que fazer a diferença e pregar a sua palavra sem medo, como Mateus ? Resistindo os manjares do Mundo, resistindo as tentações e mostrando que nós somos realmente aprovados por Deus.

Um grande Abraço !!!
Mateus Ágora
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...