Palavra da Semana

Olá pessoal !!! Quanto tempo em ? Saudade de todos vocês, hoje eu voltei pra ficar kkkkk (risos).

Hoje na nossa palavra da semana vamos lá em Mateus 5

O capitulo 5 de Mateus nos mostra que JESUS começou a nos ensinar sobre o reino do Céus,



 mais popularmente conhecido como sermão da montanha.


E Jesus, vendo a multidão, subiu a um monte, e, assentando-se, aproximaram-se dele os seus dicipulos;

E abrindo a sua boca, os ensinava, dizendo:

Bem-aventurado os pobres de espirito, porque deles é o reino do Céus.

Jesus nos ensina que o reino do céus são para os pobres de espírito, a palavra pobre não se refere a quem tem pouco dinheiro, mas se refere a humildade ou melhor dizendo aqueles que dependem de Deus.

Nos dias de hoje principalmente comigo eu vejo o quanto as pessoas e eu querendo andar com as minhas próprias pernas sem depender de ninguém, dizendo eu vou buscar Jesus em casa, saiba que nos teus próprios conselhos você irá se perder SOBERBO. 

Esta palavra veio pra mim, ontem talvez se Jesus volta-se o reinos do céus não seria meu e as vezes nem seu.

Bem aventurado os que Dependem do Senhor, porque deles são o reino dos céus,
Bem aventurado o que aceita a correção, porque deles são o reino dos céus,
Bem aventurado o que trabalha honestamente porque deles são o reino dos céus,
Bem aventurado que segue os conselhos de JESUS.

Apenas neste versiculo eu consigo enxergar todas estas coisas, pobre de espíritos sãos os que dependem do senhor os que aceitam a correção, os honestos, os que seguem os caminhos de Jesus deles são os reinos do Céu !!!

Seja humilde, como Jesus foi !!


Um Grande Abraço!!
Mateus Ágora !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...