1 Ano de Blog...

É parece que foi ontem que eu comecei a escrever primeira postagem do Blog Livre Sou... Uma vez eu perguntei para minha mãe se ela fosse um animal o que ela seria e ela me disse que queria ser um Águia porque elas vão até o mais alto céu intensa... E enquanto eu escolhia o nome para o blog a unica imagem que me vinha na cabeça era a Águia. E assim começamos a pular do ninho e abrir as asas...


"O nobre projeta coisas nobres" Isaías 32:8.
Minha mãe sempre falou isso pra mim, e a onde podemos projetar nossos sonhos? Em Deus.Este projeto é nobre dentro de mim, quero te incentivar a adorar a Deus com mais, mais, mais, muito mais, intensidade.
Para ser intenso é preciso ser livre, e nós só somos livres se nós nos colocar aos pés de Deus, nos colocar aos pés da cruz, e ele nos livra de todo fardo, ser livre é confiar e acreditar por fim ter fé em Deus e no sacrifício de JESUS .
No Dia 17/09/2012 Segunda-Feira já se ouve um grito de liberdade dentro de mim, uma vontade de adorar ao Senhor com liberdade e com intensidade como Davi.





No Dia 21/09/2012 Sexta-Feira para continuar incentivando a todos a Adorar a ir mais perto de Deus eu começo a serie de postagens que se chama: Musica da Semana que vem se estendendo até os dias de hoje, e a primeira musica não poderia ser mais intensa do que "Soube que me amava" Marcela Gandara que a tradução fala sobre a volta do filho que sai de casa, baseada na historia do Filho Pródigo uma linda canção de amor. 
A Musica da Semana  ela é escolhida durante um período de busca um momento Eu e Deus no meu quarto.
E o legal é que eu ilustro as musicas com imagens da internet que nos deixa visualizar a musica de um outro jeito.
Foram 41 capítulos de Musica da Semana e muitas lagrimas rolaram enquanto eu elaborava.
Levar as pessoas para mais perto de Deus... é o que eu almejo, Deus fez tantas coisas na minha vida e eu quero e gosto de compartilhar sobre isto.

No 2 mês de blog eu li um livro que falava muito sobre as Águias e uma das coisas mais importantes que elas me ensinaram é que nossa casa tem que está firmada na fenda da rocha, a nossa casa tem que está firmada na fenda da rocha que é JESUS.


O 3º mês de blog eu queria incentivar a todos orar pela nossa nação  e este ano não será diferente, novembro esta chegando... Vamos continuar fazendo campanha de incentivo a oração pelo nosso Brasil.



Novas Fontes, no 4º mês de Blog Deus me mostrou que eu deveria avisar a todos que nós somos fontes o tempo todo. fui uma experiencia muito boa porque me edifiquei muito na palavra de Deus.


Orações !!! Voltaremos a Orar no inicio dos Mês porque Deus me abençoou de uma tal forma cada vez que eu colocava uma oração pessoal para o Mundo.



A Cada mês fui uma grande benção para mim tivemos também os seguintes temas:


5º Mês:  Sopro de Vida.

Janeiro do Senhor !!! Começamos o ano com a Musica da Semana Canção do Amor que tocou o meu coração de uma maneira extremamente pessoal.



6º Mês: Novo Dia, Novo Tempo

"O Choro pode uma noite durar mas a alegria vem pela manhã" Sl. 30:5 Este foi o versiculo base para os nossos pensamentos e orações... Deus é bom o tempo todo.



A Primeira musica da semana do mês de Fevereiro foi do Renascer Praise que leva o nome do tema do Blog.
Neste mês também foi a primeira vez que eu preguei em um encontro de Adolescentes. DOKMOOOOS !!!
Eu não tenho palavras para agradecer ao Senhor !!! Infelizmente não tiraram nenhuma foto na hora da pregação porque estava um tanto emocionante... mas tiraram foto em outro momento no mesmo dia cantando Thalles Roberto...


7º Mês: Tempo da Colheita

Este tema foi muito especial para a minha vida... Porque foi o tema do mês do meu aniversario... Tempo da colheita e realmente Deus nos abençoou com alguns testemunhos...



8º Mês  Voltando as Raízes...

Este foi o mês que mais teve postagens, por causa do meu desafio de escrever 2 orações por dia... O que me deixou muito feliz e me edificou e edificou tantos outros com palavras que vinham direto do coração de Deus para nós.


Foram 33 postagens ao todo.


9º Mês: O Amor de Deus... 

Neste tema lemos do capitulo 1 ao 18 de salmos e também participamos de um culto online e fomos para um lugar secreto com Nívea Soares.



10º Mês: Voltemos ao Senhor ...


"Vinde voltemos ao senhor... Pois ele nos feriu ele nos sarou... nossa dor não é para morte para revelação da gloria de Deus em nós."


Nívea Soares continuou pregando para nós no mês de Junho...


11º e 12º e 13º Mês: Tema Livre...





Tivemos grandes lutas e também grandes conquistas neste meses:


E hoje dia 21/10/2013 Nós vemos que Deus é fiel o tempo todo conosco... 

Já faz um mês que fizemos 1 ano de Blog ... mas decidi esperar um pouco mais para divulgar por que não estava tendo tanto tempo para fazer uma postagem digna de 1 ano.

Nestes meio tempo também gravamos alguns videos e você pode ver aqui:

11 meses atras: Este foi o primeiro video que eu gravei a musica Me Ama versão do Diante do Trono e Alda Célia.

9 meses atras: Cantando a musica Som do Amor Cristina Mel, tive alguns testemunhos de pessoas que foram tocadas por Deus através deste video.

8 Meses atras: Eu tenho um sonho de ser apresentador de um programa estilo Nívea Soares "Lugar Secreto", mas ainda não realizou quem sabe mais para frente... Mas eu decidi colocar os mês sobre as águas e gravei este Web-Programa: Quinta do Louvor:

 

7 meses atras:  "Teu amor não falha" Nívea Soares:



7 Meses atras: "Reina Sobre mim"  Nívea Soares:



7 Meses Atras: "Quatro Estações" Kleber Lucas.


7 meses atras: "Novo Dia Novo Tempo" Renascer Praise

5 Meses atras: "Não Haverá Limites" CTMDT
No link a Seguir:

http://www.youtube.com/watch?v=IckyaFoVEPs



4 Meses atras: "A fé Faz o Herói" Jamily 

Este Video é muito especial para mim... Porque muitas pessoas duvidaram e duvidam de nós e da nossa capacidade, este video foi um desabafo para alma...
"O pódio é sim o seu lugar"

4 meses atras: Grande é o Senhor (Adhemar de Campos)
Adorador assim Deus me fez... e Adorar com nossos amigos de infâncias é bão de mais... Rafa rasgamos os céus neste dia.

4 meses atras: O cordeiro de Deus (Ludmila Feber)



4 meses atras: Amo Senhor (Fernanda Brum) nova versão.


1 meses atras: Ao Cheiro das Águas (Diante do Trono)
Este video foi muito importante para mim e eu dedico mais uma vez a minha mãe Prª Bia a minha mãe postiça kkkk Priscila. Ah Esperança para vocês !!!

2 semanas atras: Deus cuida de mim (Kleber Lucas)

E eu termino esta postagem com muita felicidade e digo:
-Vale a pena ser fiel e adorar ao Senhor... porque ele nos abençoa e nos ama.


Um grande Abraço.
Mateus Ágora.




6 comentários:

  1. Meus parabéns!
    Que linda sua retrospectiva.
    Que o Senhor te abençoe cada dia mais.
    http://cantinhorestaurado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abem Vanderleia... Em breve postarei o seu post... fique no aguarde. abração

      Excluir
  2. Graça e paz, conheci hoje seu blog e já estou seguindo ..
    parabéns e que o Senhor continue a te abençoar!
    http://musikeiroscia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz de você ter conhecido o meu Blog... Que Deus te abençoe com toda sorte de bençãos !!!

      Excluir
    2. Amém Sara !!! vamos fazer esta parceria.... só tenho que ter um tempinho agora tudo esta muito corrido... mas vou ler seu blog e divulga-lo.
      Abração

      Excluir
  3. Olá António nós ficamos muito feliz com a sua visita... Realmente este blog é muito especial para mim e para muitas outras pessoas que me acompanha... Deus é bom de Mais e toda honra e toda gloria seja dadas a Ele... vou lá fazer uma visita para você... volte sempre !!! abração !!!
    PS. obrigado JESUS sem ti eu não estaria aqui.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...