Palavra da Semana.

Olá Amigos !!! Quanto tempo... nestes dias tenho aprendido muito com Deus, primeiro que Deus é bom o tempo todo, Ele é fiel e não muda, ele é o mesmo ontem hoje e será eternamente, e que ele é e sempre será misericordioso.
 Nestes dias eu tive um sonho muito bom um dias atras, neste sonho eu estava dentro de uma igreja cheia de pessoas era uma igreja igual um teatro cheio de galerias uma plataforma muito linda cheia bem equipada e no fundo do salão tinha um portal bem grande e rustico e lindo e nas paredes estava grafado as seguintes palavras "Salmos 24:10", eu já li o livro de salmos muitas vezes e não me recordava deste versiculo e assim que eu acordei fui procurar na Bíblia... E não é que tinha mesmo o versiculo ?
E olha o que ele dizia:

Quem é este Rei da Glória? O Senhor dos Exércitos, ele é o Rei da Glória. (Selá.)
Salmos 24:10

Sabe a minha interpretação sobre este sonho ? 
É chegado o dia em que Deus se revelará pra nós !!!!  Nós iremos conhecer o Rei que tantos dizem, as vezes de uma forma distorcida ou com outras intensões $$$, mas creio que o Rei da Gloria irá se revelar e as portas antigas iram se abrir e o Rei da Gloria voltará para nos buscar.

E você esta preparado para a volta de JESUS ? 

Eu espero ansioso pela volta do nosso salvador e redentor #JESUS 
Vamos nos preparar igreja !!! Porque não sabemos o dia e nem a hora em que Ele vai voltar...

Um grande abraço !!
Mateus Ágora. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...