Musica da Semana

Hoje na nosso musica da semana temos ela: Bianca Toledo.... ehhh !!!!
Esta musica foi composta por ela e é linda... o que nós dizemos hoje para o Senhor:
-Eis-me aqui.
O Espirito Santo esta me ensinando a orar através desta musica...
ouça esta musica também e peça para o Espirito Santo te ensinar a orar...
Intensamente adorando ao Senhor !!!!
Deus te abençoe Bianca Toledo, seu testemunho nos prova a existência de Deus na terra... eu oro por você e pelos missionários e pastores que vão aos lugares mais distantes para falar do amor de Deus. A sua recompensa será Graaaaande lá no céu....







Tu sabes Senhor

Do amor que eu tenho por ti

Se posso ou não

Seguir os teus passos sempre


Servir-te Senhor

É mais do que eu posso desejar

Mas mesmo assim

Eis me aqui podes me usar


Bem sabes que eu te amo

Muito embora eu não seja digno

Não mereço tua graça

Mesmo assim tu me sustentas e 

Me ajudas


Senhor Jesus esta é a nossa oração... Obrigado pelo teu amor e pela tua graça... receba esta canção de amor... te amo JESUS !!!!
Aleluia, amém...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...