A Rebeldia nos priva da presença de Deus (testemunho pessoal)

Eu me lembro até hoje, era 7:10 da manhã, todos já haviam pegado a sua sacola de materiais vermelha  na estante.


Ai a professora mexia no nosso calendário de madeira.

mandava todo mundo ficar de pé do lado da carteira. e cantava uma musica que a professora Tônia (minha professora do pré) puxava:

Deus está aqui...

(Aleluia)


Tão certo como ar que eu respiro

Tão certo como amanhã que se levanta

Tão certo como eu te falo e podes me ouvir, 


houve um tempo na minha vida, quando eu tinha entre 11 até 14 anos de idade, em que eu virei rebelde sem causa, vamos dizer assim, eu pequei bastante, como eu já disse em outros posts eu mergulhei no lamaçal do pecado, e desde então eu não conseguia cantar esta musica. 
Eu poderia cantar qualquer musica que falasse da presença de Deus, mas por incrível que pareça esta musica por me lembrar daquelas horas em que todos da sala (Cristãos, Católicos, Espiritas e etc..) se levantavam e declaravam a presença de Deus de uma forma tão pura e verdadeira eu não conseguia canta-la. 
Ela é um cântico muito, mais muito Espiritual pois declara com musica a presença de Deus, Deus habita em meio aos louvores, e Deus habitava em nosso meio.
Depois que eu fui perdoado, abandonei o velho Mateus, perdoei... eu voltei a ter a liberdade de poder cantar: Deus esta aqui...
Eu não podia cantar esta musica na minha época de rebeldia justamente porque me lembrava de quando eu conversava com Deus, me lembrava do amor de Deus (Que eu já não sentia mais...), este amor me constrangia de uma tal forma que eu vivia depressivo e revoltado, eu sentia dentro de mim que eu era sem Graça, sem brilho, sem gloria, sem vida, sem Deus... 
Hoje eu posso cantar:



Eu sei que toco muito mal kkkkk, mas eu escrevi este post pra mostrar que ser livre é algo simples e a rebeldia nos priva disto... Ser Rebelde não é bonito e nem cheiroso... mas é caminho de maldição e é obra de feitiçaria.
Porque a rebelião é como o pecado de feitiçaria 1 Samuel 15:23 part A

A rebeldia nos priva da graça
Um grande Abraço
Mateus Ágora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...