Desobediência traz a Rebeldia


Olá pessoal !!! Estamos em junho de 2014, e hoje eu quero falar de algo muito serio com você.
Hoje eu quero falar sobre pecado.

O pecado entrou no mundo por Adão e Eva, todos nós lembramos deste fato (principalmente as mulheres), a desobediência da obra prima de Deus, eu imagino que Deus ficou muito chateado com este ato de desobediência, por isto que na bíblia condena muito este ato vejamos alguns versículos:

Porque, como pela desobediência de um só homem, muitos foram feitos pecadores, assim pela obediência de um muitos serão feitos justos.
Romanos 5:19

E estaremos prontos para punir todo ato de desobediência,
2 Coríntios 10:6

Olha que que coisa a Desobediência é um pecado que pra nós hoje em dia (principalmente para nós jovens) tão comum que nós esquecemos o quanto isto terrível para Deus.

A desobediência esta totalmente relacionada a rebeldia, nós também temos versículos que nos mostra o quanto Deus não gosta da rebeldia:


Pois a rebeldia é como o pecado da feitiçaria; 
1 Samuel 15:23

A Rebeldia esta ligada a algo satânico, portanto não podemos de maneira nenhuma ter ligação com ela, pois se tivermos algo com ela, não teremos ligação com Deus, pois trevas e luz não se misturam.

Mas Deus em sua palavra usa um profeta que eu particularmente amo de mais da conta, ele usa o Profeta Jeremias (o profeta choram) para fazer um convite a todos os rebeldes a voltar pra ele, olha que lindo:

"Voltem, filhos rebeldes! Eu os curarei da sua rebeldia"."Sim!", 
Jeremias 3:22

Olha que lindo, Deus usa Jeremias para falar isto para o seu povo que estavam presos na Babilônia, Voltem pra mim filhos Rebeldes... E Deus esta me usando neste momento para fazer de novo este convite pra você!

Voltem filhos rebeldes, desobedientes, mentirosos, promiscuo e ladrões  !!! E eu os curarei de toda sua maldade !!!! Sim !!!! Diz o Senhor !!!

 E a parte B do versículo diz assim:

o povo responde. "Nós viremos a ti,pois tu és o Senhor, o nosso Deus. 
Jeremias 3:22

 Esta parte é a parte que Deus mais quer ouvir de você hoje, Nós viremos a ti, pois tu és o Senhor !!!
Houve um arrependimento no coração do povo... Que hoje possa ser gerada no seu coração !!
Se arrependa e mude de vida, hoje, nós somos pecadores, mas temos que lutar contra ele todos os dias, e nos arrepender todos os dias !!!





Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça. 1 João 1:9

Um grande abraço !!
Que Deus te abençoe !!
Mateus Ágora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...