Orando a Palavra 17 de 40

Olá pessoal !!! Hoje vamos atualizando o nosso Blog com os devocionais da Bianca toledo, agora por escrito !!!

BOM DIA meus queridos!!!!

SÃO 40 DIAS ORANDO A PALAVRA CUSTE O QUE CUSTAR, AMÉM?!

Hoje faremos nossa oração aqui... sem vídeo.

Conto com a participação de vocês!! E a contínua dedicação.
Tive um imprevisto com as gravações desta semana e faremos nosso propósito da mesma forma.

ORE A DEUS, NOSSO PAI, E PEÃ QUE NOS MOMENTOS DE DIFICULDADE NÃO HAJA DIMINUIÇÃO OU PERDA DE FÉ.

NÃO É PORQUE VOCÊ ESTÁ SOFRENDO QUE VOCÊ VAI PERDER TUDO QUE CONQUISTOU ATÉ AGORA!

AMÉM?

"Feliz é o homem que persevera na provação, porque depois de aprovado receberá a coroa da vida, que Deus prometeu aos que o amam." Tg 1:12

Eu oro por você agora e por mim. Que o Senhor nos fortaleça hoje com poder, nos dando graça para suportar os momentos difíceis sem perder a esperança de que AQUELE QUE COMEÇOU A BOA OBRA EM NÓS VAI COMPLETA-LA.

ORE A PALAVRA COMIGO AGORA, COMO SALMISTA UM DIA OROU DIZENDO:

(faça isso em voz alta, você vai se sentir melhor)

Pai, tem misericórdia de mim, ó Deus, pois os homens me pressionam; o tempo todo me atacam e me oprimem. Os inimigos me pressionam sem parar, e me atacam arrogantemente.
Mas eu quando estiver com medo, confiarei em ti.
Em Deus, cuja a palavra eu louvo, em Deus eu confio, e não temerei. Que poderá fazer-me o simples mortal?

Salmos 56:1-4

O mal quer nos impedir de prosseguir crendo em direção ao alvo.
Mas o bem que nos levanta fortalece os nossos pés.

Faça esta oração, no nome de Jesus! E que assim seja!
Para a Glória de Deus!

Bianca Toledo

Compartilhe este momento de oração e deixe seu comentário.

DEUS ESTÁ AGINDO NO MEIO DE NÓS!




Um grande abraço a todos !!
Mateus Ágora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...