Vamos orar

No livro de Tiago 5 versículo 16 diz assim:
"Orai uns pelos outros, para que sareis. A oração do justo muito pode em seus efeitos.

Neste domingo dia 29/09 eu recebi infelizmente uma noticia muito dolorida para mim, eu recebi a noticia de que a mãe de um grande amigo meu  esta com uma enfermidade no corpo, e ela vai fazer um cirurgia semana que vem, meu coração doeu muito ao saber da noticia e eu logo me propus a orar por ela e a jejuar para que Deus possa curar, afinal ele é o Deus que cura e eu creio nele.
Eu queria deixar registrado aqui no blog este momento, porque eu creio em nome de JESUS que eu darei testemunho a respeito desta historia.

Este versículo de Tiago 5 eu li ele pela primeira vez enquanto minha mãe no ano passado estava  internada desenganada pelo medico com um quadro de vômitos e de desidratação depois de uma cirurgia de retirada do útero, eu li este versículo e eu me lembro de até ter feito uma tirinha no facebook em que eu peguei a foto de um cachorro colocando a pata como se estivesse orando sobre o outro e coloquei este versículo, foi algo que fortaleceu muito a minha fé naqueles dias.


E chegou o tempo de exercitar a fé mais uma vez... Eu creio no milagre... Você crê ?
Se tem alguém enfermo na sua família ou na família de algum conhecido seu, ore por ela, creia tenha fé é só assim que se cura, através da oração; a oração do justo muito pode em seus efeitos.

Eu vou jejuar durante 1 semana pela mãe do meu amigo e semana que vem eu venho testemunhar sobre o que Deus fez.

Mas eu quero que a oração que Jesus ensinou para os seus discípulos seja a minha, e que seja feita a tua vontade assim na terra como é no céu... amém !!!!


Um grande abraço e que Deus abençoe a todos vocês !!!!
Mateus Ágora 

Um comentário:

  1. Cremos num Deus que cuida dos seus e que faz prevalecer a Sua Perfeita E Soberara Vontade!!!!
    Creio que Ele está à frente desta guerra veremos o Seu agir!!!!
    Força e Fé sempre!!! ;)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...