Vida Fora da Caixa 2



 Olá, hoje é dia de abrir a segunda caixa, na bíblia diz que pecado confessado é pecado perdoado, então é hora de confessar...

 Se você quiser abrir a sua caixa mande o seu e-mail para nós e nós estaremos orando por você nós envie: mattituh@gmail.com

(Lembrando que é baseado em fatos reias, mas o nome das pessoas envolvidas e o ambiente foram mudados para a preservação de cada um). 

 

Olá meu nome é Raabe, hoje eu vim abrir a minha caixa de segredos...

Eu nunca me achei bonita, nunca me achei linda, legal, amigável, popular e nunca atraia o olhar de ninguém pra mim.
A palavra certa que me descreve é carente, sempre fui muito carente de toques de elogios e até que chegou a hora do meu desespero, mesmo sendo cristã desde muito nova.

Toda menina faz uma lista de uma pessoa perfeita para namorar... mas como eu era cheia de complexos todos que se encaixavam nela, não gostavam de mim, ou simplesmente nem me olhava ou me conhecia, ou me via como simplesmente amiga.

Bom eu desisti da lista e desisti de mim mesma, agora qualquer um que me tocasse, qualquer um que me olhasse com qualquer tipo de interesse eu estava aceitando, eu precisava de ser aceita, eu precisava de um abraço de toque.

Eu conheci um menino na escola e ele era meio rebelde, um menino de opinião e bonito, ele realmente era bonito, todas as meninas da sala concordavam comigo, ele até ganhou uma eleição de menino mais bonito da sala, vou tentar descrever ele para vocês, ele era branco 1,75 de altura cabelo liso, loiro, encorpado, e ele me olhava de um jeito que ninguém jamais me olhava.
Eu me envolvi com ele, dei o meu coração e tudo o que eu tinha de mais precioso para ele, eu posso dizer que virei mulher depois disto, nós saiamos na hora da aula da escola e ai para o bar, bebíamos até ficar tonto do lado dele eu ficava plena, me sentia linda e livre, mas quando eu chegava em casa a minha realidade voltava a tona, eu sempre apanhei muito dos meus pais, muitas vezes meus pais me destruía dizendo meus defeitos físicos eu apanhava por ser quem eu era, ouvir aquelas palavras da minha mãe dizendo que eu era gorda me machucavam muito, eu não merecia isto, mas o Rodolfo me fazia sentir alguém especial.

Eu estava apaixonada, mas descobri que ele não tinha este sentimento por mim, descobri que ele me usava para tentar provar alguma coisa para ele mesmo, descobri que ele ficava com outras pessoas, eu descobri que ele ficava com meninos.

O meu mundo caiu na mesma hora, desabou sobre a minha cabeça... estou acabada...
Me envolvi com outros 2 meninos depois disto, o ultimo eu me envolvi muito mais do que o primeiro, mas eu não era a única namorada dele.

Estes dias para trás ele terminou com algumas namoradas e veio me chamar de novo, mas eu achei o amor que a muito tempo já tinha ouvido falar...
Eu descobri um amor que cura a minha carência, este é o amor de Jesus, que me fez ser mulher de verdade, eu fui uma verdadeira prostituta que se vendia por toques e abraços por uma mixaria de amor.

Mas como aquela mulher samaritana teve sua vida transformada de prostituta a missionário deixando sua vida nos pés de Jesus, eu tive minha vida transformada também, porque eu encontrei as fontes de amor, eu não sou mais mendiga de amor, porque eu conheci o amor pleno. Eu encontrei JESUS !!!


Autor desconhecido.

Pessoal esta foi a nossa segunda historia do Vida Fora da Caixa.
Fique ligado na nossa Fan Page no facebook onde iremos anunciar a próxima historia.

Um grande abraço a todos
Mateus Ágora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...