E agora ? (Preciso muito de alguns conselhos)


Loucura é o que esta acontecendo na minha vida hoje.
Ultimamente tenho sentido algo que nunca senti antes,
Deus sabe de todas as coisas, e ele conhece o meu coração,
Minha vida esta prestes a virar de ponta cabeça, o que eu vou fazer?
Inesperadamente as águas tem se movido embaixo da ponte.
La vamos nós, orar, orar, ver se é da vontade de Deus.
Agora estou passando por uma fase que nunca passei, mas que seja feita a vontade de Deus.


Assim eu começo o poste de hoje. Sim caros amigos que me acompanham, eu acho que pela primeira vez na minha vida eu consegui me aproximar mais de uma menina, com uma excelente intensão. 
Cara tenho 20 anos hoje, e aos meus 17 anos eu senti que minha vida começou a mudar, comecei a me aceitar mais, mudei de casa, mudei de cidade sem meus pais, passei na faculdade, mudei de igreja (Sem brigas e sem confusões, continuo amando a igreja Fonte da Vida da qual fiz parte 19 anos), este mês eu fiz um ano na igreja Comunidade Cristã Ágape em Marília, bom muita coisa mudou na minha vida. Sempre tive medo de chegar em qualquer menina, porque sempre me achei feio e tudo mais, mas este ano com a ajuda dos meus irmãos, que me curam sem saber com suas palavras de encorajamento, e simplesmente me dizendo que eu não era aquele cara que pensava ser, eu tive coragem de fazer algumas coisas que nunca fiz antes  sim com 20 anos nas costas comecei a ter coragem de fazer alguma coisa relacionada com a vida amorosa. 
Eu sei que tem muitos menino que assim como eu também passam por isto, manos acreditem eu sei o que vocês estão passando. 
Recentemente conheci um carinha que namora uma menina do meu grupo de pesquisa na faculdade, este carinha não era cristão, mas também só aos 19 quase 20 anos tentou chegar em uma menina.
Então entendo que este problema é mais normal do que nós imaginamos.
Sou muito "carudo" mas quando se trata de menina, fico com sem jeito, e fico tímido, acabo perdendo kkk.
Mas este ano as coisas mudaram eu coloquei um bigode na cara e decidi dar uma passo a frente, meus irmãos dizem que ela sente algo por mim também, mas ainda estou sem jeito kkkk,,,
Cara me sinto um adolescente, estou vivendo algo que nunca vivi.
Hoje eu estou me superando e sinto que Deus esta me ajudando nisto.
O meu grande medo é levar um fora, cara a menina é da igreja !!!! Eu nunca mais vou querer pisar meus pés na igreja kkkkk... só fico imaginando a vergonha. 
Mas Deus é bom e tem me ajudado através dos meus irmãos a superar isto,

E agora ? eu chego nela ? Espero ela se manifestar e dar alguns sinais novos ? Ou mando ver ?

Deixe o seu conselho aqui em baixo pra mim,

Deus te abençoe kkkk Por enquanto vou ficar aqui tocando o meu violão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...