A força do Pecado



Eu conheço a força do pecado, eu conheci muito cedo, com 11 anos eu senti os meus primeiros desejos carnais consciente.
Eu fui arrastando assim... escondendo de todos, e eu vivia angustiado pensando: - Será que alguém vai descobrir ?
Eu fui vivendo dos 11 até os 19 carregando o peso do pecado sozinho, confessei partes do meu pecado a alguns amigos e a minha família, mas nunca confessei literalmente, e até aqui mesmo no blog eu já cheguei a confessar algumas coisas.
Poupei muitos detalhes por ser forte..
Eu vivia angustiado me perguntando o que eu vou fazer se alguém descobrir ?
Cheguei a confessar a Deus muitas vezes, me levantava e ficava firme por dias, semanas, meses, mas nunca pra sempre.
Eu vivia e vivo em uma montanha russa... eu sei o que é estar condenado a morte, eu sei o que é estar entre a vida e a morte, eu sei o que é ser descoberto, eu sei o que é ser exposto, eu sei o que é fugir dos lugares, eu sei o que é olhar para o espelho e não se reconhecer, eu sei o peso do pecado, eu sei o que é fugir de algum lugar por vergonha do passado.
A verdade é que ainda não consegui vencer o pecado, e quando eu vou conseguir, vencer de uma vez por todas ? Não sei, eu acho que é apenas no céu, enquanto isto nós temos que correr sem olhar pra trás, e clamar a Deus.

Deus com sua infinita graça usou o profeta Tiago pra nós dizer o que fazer quando estamos cansados de viver assim.

Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos.
Tiago 5:16

Confesse seus pecados e vc será curado, curado das enfermidades que o peso do pecado te trouxe.

Recentemente confessei meus pecados a um pastor conhecido aqui no Brasil.
Eu precisava confessar, eu precisava de me livrar deste peso, ele leu a minha mensagem, a mensagem que chorei ao escrever e ricas de detalhes, acho que ele não gostou de saber tudo aquilo de mim, mas ele leu conversamos por mais um pouco, e depois nós oramos, ele de lá e eu de cá.
Se eu fui curado ? Não, mas fui liberto kkk liberto do peso do pecado.

E você já confessou os teus pecados  ?  Não esconda mais, conte tudo, não esconda, se liberte do pecado e de suas cargas, por que quem confessa e o abandona alcança misericórdia.

Quem esconde os seus pecados não prospera, mas quem os confessa e os abandona encontra misericórdia.
Como é feliz o homem constante no temor do Senhor! Mas quem endurece o coração cairá na desgraça.
Provérbios 28:13,14

Eu sou pecador, e preciso diariamente da graça e da misericórdia de Deus, eu peço pra Deus as vezes me levar enquanto estou lutando e dando conta do recado porque cair ahhh,,, cair é tão ruim, e ainda ouvir as vozes que dizem - Eu sabia, era questão de tempo, ahhhh como dói ouvir isto.

Vamos orar   ?

-Senhor Jesus, tem misericórdia de mim... Senhor eu sou pecador e inconstante, uma hora estou firme, outra hora estou caído no chão, sem roupa, sem honra, sozinho.
Deus eu confesso que sou um desgraçado, e em mim não existe nada que possa te agradar, porque tudo que eu faço de bom é ocultado pelos meus pecados, e toda a minha historia cai em descredito, Senhor isto me ensina que eu sou nada, eu falo, falo, tento, tento, e descubro que eu não sou nada, e sem ti eu não vou conseguir fazer nada.
Senhor Jesus eu te peço me ajude, Senhor eu te peço perdão dos meus pecados, e das pessoas que cairão na sua fé por causa da minha conduta, Deus eu não tenho noção do peso, mas sei que eu não vou aguentar, me ajude, me perdoe por envergonhar seu Nome que é puro, limpo, Santo.
Senhor Jesus me ajude não quero ser este desgraçado que sou, não aguento mais Senhor, me ajude.
Te entrego a minha vida, a minha família, o meu louvor, a minha adoração, e tudo o que eu tenho é teu.
Clamo mais uma vez pela sua misericórdia e para que o Senhor derrame o teu sangue sobre mim, e te peço que o Senhor me ajude nesta fase difícil que estou passando.
Te amo Jesus seja comigo pelo seu amor demonstrado na cruz do calvário,. é o que eu te peço em nome de Jesus amém.

Espero que vc tenha feito esta oração de verdade.
Deus te abençoe, compartilhe a sua historia o seu pecado com alguém de confiança e seja livre em nome de Jesus.

Mateus Ágora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...