A Galera ta com Sede...



Voltando pra casa depois do culto da manhã, uma mulher me para no meio da rua em prantos e me faz um pedido surpreendente:
-Moço pf prega pra mim !!! Eu estou desesperada, me fala alguma mensagem de Deus.
Eu fiquei mais desesperado do que ela...
Oi como ela sabe q eu sou Cristão? (Sendo que eu não estava com Bíblia e nem com roupa de domingo).
Bom imagina a cena... Uma mulher de 47 anos e um rapaz de 20 com cara de 30 orando no meio da avenida Esmeralda...
A mulher não satisfeita com a conversa, me fez cantar tbm (Foi na Cruz, foi na cruz Onde um dia eu vi meus pecados castigados em Jesus...)
Ela confessou pecado... pediu perdão... E na oração final ela parou um monte de pessoas pra orar comigo !!!! Mano lógico que ninguém parou...
Bom a lição que eu aprendi hoje, é que a galera tá com sede da palavra de Deus, elas estão desesperadas... E a gente fica escondido dentro da igreja...
A mulher recebeu uma palavra vinda de um cristão bem mais ou menos e ficou tão feliz que saiu contando pra todo mundo...
E a gente ouve as palavras tão bonitas do pastor e não compartilhamos nem com os nossos amigos... Sei lá fiquei pensando...
Que o nosso desafio nesta semana e pra sempre seja compartilhar as boas novas de Deus com as pessoas...
‪#‎vivaJesus‬ ‪#‎ehforte‬



Deus abençoe.
Mattituh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...