MUSICA DA SEMANA (Episodio 2)

 Hoje na musica da semana, venho relembrar as épocas onde a adoração era intensa, onde as pessoas cantavam de coração, pedindo nada material, apenas a face do nosso Deus, e esta nova geração de adoradores tem muito que aprender com esta musica!


Estamos voltando a essência da adoração
 Esta musica é da Cantora Alda Célia.
Praticamente cantada em todas igrejas evangélicas do Brasil, é com muito prazer que eu posto esta musica:


Verdadeiro Adorador
 
Pai, sei que os seus olhos
Estão sobre a terra a procurar

Alguém que te adore em espírito

Alguém que te adore em verdade 


Pai, como achaste a Davi


Vem e derrama sobre mim

O óleo precioso da unção


E me faz segundo o teu coração.

Ache em mim
Verdadeiro adorador

Com vestes de louvor

Quero contemplar teu rosto oh Pai

Vem ungir minha oferta de amor
Do a ti meu coração, 

meu DEUS meu PAI, 

ache em mim um Verdadeiro adorador.

Pai, como achaste a Davi


Vem e derrama sobre mim
O óleo precioso da unção

E me faz segundo o teu coração.

É meu prazer te adorar senhor !!!

 É meu prazer ministrar louvor


Deus abençoe !!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...