Aprendendo como se constrói qualquer coisa com a Águia!!!

 Quando você entra no meu blog a primeira imagem que aparece é a foto de uma Águia.

Nós temos muito que aprender com as Águias, uma das grandes lições que este pássaro nos ensina é a fidelidade.
Você sabia que a Águia só se casa uma unica vez ?
Este é um dos exemplos, que este ser de Deus nos mostra.
Uma das outras grandes lições que as Águias nos ensina, é que ela faz seu abrigo em uma alta montanha, dentro de uma fenda, ela faz seu ninho em um lugar seguro.
Neste lugar seguro é que ela reproduz, choca seus ovos, leva comida, ela ensina seus filhotes a voar neste local.
Pode passar ventos, chuvas devastadoras, pode um predador tentar subir para matar ela e seus filhotes, pode acontecer tudo de ruim, mas o ninho da Águia não se abala pois, esta muito bem firmado e em um lugar alto, onde dificulta a chegada de predadores e também porque seus ninhos duram dias pra ficar pronto, chegando a pesar 2 toneladas.

E a nossa vida tem que estar firmada em Jesus, nossa rocha tem que ser Jesus, nosso namoro, casamento, projetos, família tudo tem que ser edificado sobre a Rocha.
Vamos pensar, eu sou de dentro de uma igreja integrante de uma ministério, conheço uma menina do mundo que não conhece a Jesus, Já começou errado, quer namorar meu querido, procure dentro da sua igreja, há não tem, então espera que Deus vai trazer a pessoa certa pra você, e quando Deus te trazer, sua atenção tem que ser dobrada, tem que estar mais firme do que nunca na presença de Deus, o Diabo é astuto.
Vejo jovens, homens, mulheres formados, que eram firmes na igreja que começou a namorar, e colocaram a casa de Deus em segundo plano, colocaram tudo, o ninho que Deus começou a fazer com tanto cuidado, carinho e amor, mas eles nem se preocupando, simplesmente optaram por fazerem uma escolha rápida e sem conversar com os lideres, ou conversam só depois.
E nem se quer oram pra ver se realmente era da vontade de Deus.
É bem mais fácil, ir por rumo.
Meu coração chora, Eles são Presas Facinhas de mais !!!!
Sabe porque?
Quando se sai dos propósitos de Deus, você tira a proteção que ele colocou sobre você.
É muito mais fácil, fazer um ninho no chão, muito menos complicado, qualquer um pode passar e pisar e esmagar tudo que você fez.
E quando estas pessoas casarem, tudo vai desmoronar, porque não começaram sua obra em Deus.


Olha o que Jesus nos disse:
"Todo aquele, pois, que escuta estas minhas palavras e as pratica, assemelha-lo-ei ao homem prudente, que edificou a sua casa sobre a rocha". (Mateus 7:24)
Família aprovada por Deus, é aquela que começa a construir sua casa desde o começo, na rocha que é Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...