Em Deus eu sou livre !!!

Já faz alguns tempos que eu estive pensando, com que em Deus nós somos livres.
Pare e pense comigo:

A pessoa que fuma, para de fumar do dia para a noite ?

A pessoa viciada em bebida alcoílica, para de beber da noite para o dia ?

A pessoa que se prostitui, ela para de se prostituir, da noite para o dia?

A pessoa que  fala palavrão contantemente, para de falar palavrão da noite para o Dia ?



Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai.
Filipenses 4:8
 A resposta é simples, É possível mais não é fácil.
 Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai. Filipenses 4:8

Mas parar de ir na igreja ? É fácil de mais,
Por isso que eu tenho certeza de que com Deus somos livres,
Eu fiquei percebendo na minha igreja, pessoas que sente uma liberdade tão grande que, tem coragem de disser, hoje eu vou sair, manhã eu vou na igreja.
Deus é liberdade!!!
Livre Arbítrio = Auto determinação (ações auto causadas)
(Livre escolha; Livre Decisão).
Mas longe de Deus, tiramos nossa proteção, fica o aviso, depois não culpe Deus, e  a igreja pela sua preguiça e falta de comprometimento.


Quando nós somos presos pelos vícios acima, o nosso espirito fica pesado, ficamos perdidos, tudo fica assim sem sentido, mas quando estamos com Deus, nossa esperança é renovada, a nossa fé fica trabalhada, o nosso olhar fica fixo no nosso futuro, em Deus verdadeiramente  somos livres.

Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres. João 8:36

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...