As Musicas mais tocadas do meu Celular


As 10 musicas mais tocadas do meu Celular.

1ª O tempo de Deus, a faixa nº1 do CD "Maior amor" das cantoras Ma-Lu

Esta musica fala que o nosso tempo não é o tempo de Deus, e que temos que esperar nele.
Tinha dias que eu sonhava com o dia que Deus iria confirmar a tua obra na minha vida, acabei um ciclo na minha vida, ciclo de uma longa espera, onde eu aprendi que Deus é bem maior do que tudo, e vi que todos os meus pedidos tinha sido realizado no tempo e na hora certa, e eu hoje confio em Deus totalmente.



2ªOnly hope, do cd A Walk To Remember da Mandy Morre.



3ª Teu amor não falha, do CD Gloria e Honra a faixa nº6 de Nívea Soares

4ª Meu coração, do CD Sol da Justiça a faixa nº7 do Diante do Trono.

 

5ª Amigo de Deus, do CD amigo de Deus é a faixa nº9 do crianças diante do Trono.
Esta musica expressa a vontade de  ouvir e ser amigo de Deus!!! Eita Musica Linda !!!
6ª Dias de Elias, do CD levanta-te Jerusalém, é a ultima faixa do CD do Paul Wilbur e Cristina mel.



7ª Canção do Apocalipse, do CD Aleluia é a ultima faixa do CD Do Diante do Trono.



8ª Deus esta perto de nós, do CD Gloria de Deus, é a primeira musica do CD Cantada pelo André Valadão.



9 ª Maior Amor, musica que dá nome ao CD de Ma-LU sendo a Faixa nº6 do CD
Mais uma canção de amor ao nosso Deus, ele é o nosso maior amor.


10ª Coração todo Teu, Musica do CD Ainda Existe uma Cruz é a faixa nº8 do Diante do Trono.
Esta musica é uma musica de quebrantamento, e rendimento ao nosso Deus, entregar a Deus o nosso Coração, e dizer a ele eis-me aqui eu faço o que o Senhor mandar. !!!

               Este foi a nossa Serie as 30 musicas mais tocadas do meu Celular

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...