As musicas mais tocadas no meu Celular !!! parte2

Continuando as musicas mais tocadas do meu Celular !!!
do 11 ao 20.

11ª  Com Jubilo eu canto, a 4ª faixa do CD canção do amor cantada pelo André Valadão.
Esta musica fala que com o nosso Deus é bom e o quanto ele cuida de nós  "O choro pode durar uma noite, mas  a alegria vem pela manhã nós celebramos a misericordia, que se renova, mão poderosa, sempre se levantara e nos dará vitoria !!
12ª Grande, a 3ª musica do CD Sol da Justiça.
Esta musica é uma Celebração ao nosso Deus declarando que ele é grande!! Aquele que abriu o mar, aquele que viu a dor do homem sem Deus e se entregou pra nos resgatar, aquele que prometeu voltar pra nos buscar, este homem Jesus o nosso Deus todo poderoso ele é Grande !!
13ª Amo tua casa, A 8ª faixa do CD Na Tua Memoria do Ministério Pedras Vivas.
Na minha opinião é a melhor musica do CD é uma passagem de Salmos onde Diz "O pardal encontrou casa e a Andorinha ninho para si e EU os teus ALTARES apeguei-me a ti." Eu fico muito feliz ao ouvir esta musica.
14ª Corpo de Cristo, a 7ª faixa do CD Príncipe da Paz
Esta musica já foi A musica da semana aqui, esta musica é um chamado para o corpo da igreja !!
15ª Vem de ti senhor, a 9ª musica do CD Para Adorar ao Senhor do Crianças Diante do Trono
Este projeto rico do Crianças Diante do Trono teve a regravação desta musica, esta musica que é regravação do CD Nos Braços do Pai e também fez um sucesso neste CD.
 16ª Desperta, a 2ª musica do CD Canção do Amor.
Esta musica é pra despertar a igreja do senhor e os guerreiros que estão acomodados !!!
Desperta oh siãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao !!!!
  17ª Obrigado Jesus, Esta musica é do CD Obrigado Jesus da serie consagração da igreja Comunidade Cristã, hoje Fonte da Vida, musica conhecida na voz de Alda Célia.
Esta musica é uma musica de gratidão ao nosso Deus  obrigado Jesus pelo amor que não morre.
18ªVou cantar, A primeira musica, Também do CD Na tua Memoria do Pedras Vivas.
Uma musica Agitada e também uma canção de amor ao nosso Deus dizendo: "Para sempre vou louvar" sabe por que ? "Pois o meu Deus é Fiel"
19, incendeia o Brasil, Uma das primeiras musicas do CD Canções do Espirito de Alda Celia.
Esta musica é um pedido para o Espirito Santo de Deus incendei o Brasil com suas chamas de  amor !! 
 20, Hosana,  Do CD Na tua Memoria do Pedras Vivas.
A primeira Vez que eu ouvi esta musica senti a presença de Deus, ela se tornou verdade na minha vida quando entrou em uma parte que diz: "Vou do mundo me esquecer, vou desprender de mim, por um instante olhar para ti, ver desaparecer o mundo ao meu redor em minha mente teu nome Jesus" Depois disso eu só posso celebrar dissendo " ALELUIA, ALELUIA, ALELUIA a ti senhor, HOSANA nas alturas sobre todos tú és senhor !"
  Qual serão as 10 mais tocadas no meu celular ?  Aguarde...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...