Musica Da Semana (Episodio 4)


 Hoje na Musica da Semana temos a Banda que já gravou 3 CDs independentes e tem musicas muito boas para a galera jovem.
Megafone uma banda muito aprovada por Deus.
MegaFone amplificar a divulgação do nome do nosso Deus Jesus !!!

 

Avivamento



Eu quero ver o avivamento acontecer por onde eu passar

Na minha casa, na minha rua

Sou diferente sou estranho e eu danço mesmo sem saber dançar

E se for pra pagar mico pro Senhor eu tô dentro

Deus me escolheu meu irmão em meio a multidão

Pra fazer a diferença mudar toda a nação

Dizem que eu sou careta porque ando com Cristo

Mas se for pra ir pro céu pago qualquer mico

Se entregue pra Ele porque esse é o momento

Se entregue pra Cristo e seja o avivamento

EU SOU O AVIVAMENTO!
 Esta musica é dedicada ao Enfe #Dokmos pra sempre aprovado por Deus
Mateus Ágora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...