As musicas mais tocadas no meu Celular !!! (Parte 1)

Meu celular tem um Sistema que grava as 30 musicas mais tocadas, e hoje eu decidi mostrar quais são estas 30 musicas.
São Musicas que abençoam minha vida constantemente, seja lá a onde eu vou
.
Começando pela ultima..

As Musicas Mais Tocadas no meu  Celular.

30ª O Grito do El Shadday, A faixa Nº9 do CD Levanta-te Jerusalém de Paul Wilbur e Cristina Mel.
Esta Musica fala do poder que tem o grito do nosso Deus, e juntos vamos dizer a Jerusalém  que o grito do El Shadday tem poder e com ele todos os nosso inimigos correrão de nós.
29ª Quero me Apaixonar, A faixa Nº5 que da nome ao álbum 6 do diante do trono Quero me apaixonar.
Esta musica é muito especial, ela é uma oração de pedido de reconciliação com o nosso Deus, dizendo no final "Eu me arrependo Senhor.
28ªQuero ouvir a Voz de Deus, A primeira faixa MUSICAL do CD Samuel o Menino que Ouviu Deus do Crianças Diante do Trono.
Esta Musiquinha infantil, para muitas pessoas não passa de musica infantil, pra mim tem um significado muito forte, esta musica não expressa apenas a vontade de saber o tom da voz de Deus, o timbre vocal, mas expressa a vontade interior de ouvir a voz de Deus, ouvir a sua direção para nossa vida, claramente como Samuel ouviu.
27ª Rio, A faixa Nº 5 que da nome ao 3º CD e 2º CD Ao vivo de Nívea Soares.
Esta Musica invoca o Rio de Deus, Este Rio é o Próprio Deus, e nós pedimos a este Rio que entre pelas grades das casas, cure os enfermos, entre pela cidade pela rua, montes por fim, em todos os lugares  trazendo Justiça, Paz, Alegria,  Graça e Misericordia.
26ª Renova-me, A faixa 13 do CD 20 Anos de Aline Barros.
Esta musica nos últimos dias tem sido muito importante, eu choro muito quando esta musica é tocada, pois ela é uma oração muito forte de pedido de restauração, quantas vezes nós estamos esgotados com o trabalho na obra, e  pensamos até em desistir, se tivermos mesmo amor pela obra cantaremos, esta canção.
25ª Em meio a Tua Gloria, 11ª faixa do CD Sol da Justiça do diante do trono.
Esta musica é muito empolgante ela fala dos privilegios que é estar no meio da gloria de Deus, onde o Medo se vai a Alegria vem, onde somos livres, Doença se vai a saude vem e nós ficamos cada vez mais livres, o pecado se vai a SANTIDADE vem, e nos ficamos simplesmente livres no meio da Gloria de Deus. 
 24ª Porque te Amo, a nona musica do CD Canção do Amor do Diante do Trono.
Esta musica é muito linda, esta musica devia ser o Hino dos Pastores dos Levitas, dos intercessores, dos pregadores, de todos, ela é uma verdadeira  Canção do Amor ao nosso Deus, ela fala Deus estou aqui na tua presença por que te amo!!! É um prazer esta aqui senhor .
 23ª Eu Jamais Serei, A faixa 5 do CD especial Aclame ao Senhor. do Diante do Trono.
Quando nos aproximamos de Deus, quando começamos a ter mais intimidade com Deus tudo muda, e nunca mais seremos o mesmo.
 22ªGente Como nós, A terceira Musica do CD Aclame ao senhor.
Nesta musica Celebramos A Jesus e também ao crescimento  do numeros de cristãos no nosso mundo que adorão ao nosso Deus.
 21ªKadosh, a 13ª musica do CD Levanta-te Jeruzalém. Paul Wilbur e Cristinha Mel.
Santo, Santo, Santo é o nosso senhor dos exercitos !!! Está é uma musica de adoração ao nosso Deus!!!
Este Foi os 10 ultimos lugares.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...