Sou eu !!!

Quem subirá ao monte do senhor ?
Quem há de permanecer no seu santo lugar ?
(SL: 3-4)

Nós já sabemos que as montanhas é o lugar mais seguro para se estar, nas postagens anteriores eu já disse dando o exemplo da Águia, o melhor lugar pra estar é nos altos montes.
Quer edificar um ministério, edifica sobre os montes, JESUS!!! 
Mas não são pra todos, são só para os corajosos, 

quem subirá ao monte do senhor?  Davi pergunta pra mim e pra você, Quem são os corajosos que subirá ao monte do senhor ?
Varias pessoase vão no impeto do momento da convocação, mas de repente alguns desiste
Ai que entra a segunda parte do versículo:
 Quem há de permanecer ?
Os determinados

O perfil dos determinados:
O que é limpo de Mãos 
 e de coração puro.
Para ter uma vida com Deus nos altos monte é preciso ser determinado, disposto há ter uma vida de intimidade com o Deus vivo, você esta preparado ? 
Você esta preparado para vencer ?  
Quem esta preparado para escalar os montes? Você quer ter a mesma experiência que Moisés  teve?
Falando de Moisés, lembra quando ele encontrou Deus pela primeira vez na sarça de fogo ardente?
Quem que Moisés estava indo atrás? Da ovelha perdida, meu querido de Deus, deixa eu te falar, quem cuida das coisas de Deus tem encontros reais com ele!!!  
Moisés se arriscou sua vida, por amor a ovelha  fugitiva e ganhou a presença de Deus, se arrisque na obra e ganhei a presença de Deus, cada pessoa que nós ajudamos subimos um pouco mais para perto de Deus.

Então vem comigo, vem sem reservas, vem vencer as barreiras. vem pisar na cabeça do diabo, ser como a  águia, sempre subindo mais alto e mais alto e mais alto e mais alto!!!!! 
Vem meu filho, não temas pois Deus É contigo !!!! 
Vem subindo ajudando as pessoas e sendo ajudado por Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...