DEUS É...

DEUS É O NOSSO LIBERTADOR

"Eu, porém, estou aflito e necessitado; apressa-te por mim, ó Deus. Tu és o meu auxílio e o meu libertador; SENHOR, não te detenhas." SL. 70:05

Amargura, aflição, falta de perdão, sentimentos ruins tudo isso nos aprisiona, mas quando oramos e nos colocamos aos pés do senhor, você  pode ter certeza de ele vai te Libertar!!! 

 Deus é o nosso libertador, simplesmente porque ele nos deu o escape que é a Oração !!!! 


Você pode contar tudo pra Deus, ele não espalha, ele não te julga, ele simplesmente te ajuda a resolver o problema!!!!

E quando ficar difícil de mais, corre pra cruz, ela que nos libertou de todo pecado e da morte eterna!
As vezes eu penso que tem muitas pessoas que não sabe o poder que  tem a oração, a oração sincera atrai o coração de Deus !! E ele te ajuda sem reservas !!! Deus é Deus !!!!

Lembro da oração de Moisés na hora em que os egipsios e faraó estava perseguindo o povo de Deus, ele orou, Deus respondeu, o mar se abril e povo passou, em gloria honra e excelencia!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...