Musicas da Harpa

Lançada em 1922, a Harpa Cristã é o hinário oficial das Assembleias de Deus no Brasil. Com 640 hinos, ela foi especialmente organizada com o objetivo de enlevar o cântico congregacional e proporcionar o louvor a Deus em diversas liturgias da igreja: Culto público, santa ceia, batismo, casamento, presentação de crianças, etc.



Vários cantores já fizeram CDs especiais com estas musicas, vamos ver alguns:

1ª Cassiane, eu assisti o DVD, quem escolheu as musicas que ela iria tocar, foi os pastores da Assembléia de Deus. eu me emocionei muito, porque as musicas são de fácil intendimento, mas sempre culto.

2ª Fernandinho, Na verdade o Fernandinho sempre cantou musicas da harpa cristã, nos seus CD, lembro-me do CD abundante Chuva, onde ele canta a musica "Cristo vive em mim" ele canta a musica: A mensagem da Cruz, na musica Nada além do Sangue  ele canta Alvo mais que a neve.

3ª André Valadão, Ele gravou um DVD diferente, ele gravou um DVD sem plateia, somente ele e os musicos em um galpão, um dvd diferente de todos.

4ª Grupo Ellas, O grupo de trio da MK,  foi um excelente CD, foi tão bom que elas tiveram que gravar um segundo trabalho.

Lembro um dia em que eu estava no meio de um ensaio do Coral municipal da Cidade, quando uma  colega de naip a tia Pericin me pediu pra cantar Quão Grande És Tu, (Como um pessoa catolica pode cantar musica evangelica ? Eu só sei que as musicas da Harpa e as do "Regis Danese" une as pesoas) Eu cantei a  musica e descobri que a maioria das pessoas naquele recinto sabiam cantar, pelo menos o refrão, terminando desceu um ar de graça naquele lugar.
Nesta mesma epoca eu fiquei tão animado com o acontecido que eu e meu irmão cantamos no show de talento da igreja, onde uma pessoa foi tocada por Deus, valeu de Mais !!!!!

Musicas da Harpa São as Melhores Musicas Do Mundo!!!

   #harpacristã

Mais Perto Quero Estar (187)

Mais perto
Quero estar meu Deus de ti!

Ainda que seja a dor
Que me una a ti,

Sempre hei de suplicar
Mais perto quero estar,

Mais perto quero estar, meu Deus de ti!

Andando triste
Aqui na solidão

 Paz e descanso
A mim teus braços dão

Nas trevas vou sonhar
Mais perto quero estar,

Mais perto quero estar, meu Deus de ti!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...