"Musica da Semana" Especial *Quarta Feira*

Musica Da Semana

A serie de postagem "Musica da Semana" tem sido especial pra mim.

Eu não havia publicado esta musica antes por que outras musicas tinha sido colocadas em meu coração.

Mas hoje eu a escolhi, ela fala sobre a Certeza de que o Tempo do senhor vai chegar na minha vida, apenas tenho que esperar nele, também diz que aquele que espera no senhor, terá uma entrada triunfal na hora e no tempo certo.
Esta musica é do CD "Maior Amor" da dupla Ma-Lu que gravaram de acordo com o site delas apenas dois CD, ganharam prêmios importantes, mas infelizmente a dupla se desfez, mas a musica fica... kkkk...



O tempo de Deus...


Há um tempo



 um caminho

Estrada de espinhos 

quem suportará?

Há um sonho 

uma promessa

O homem tem pressa não sabe esperar

Entre a promessa e o encontro




Eu não estou pronto tenho que aprender

Deus vem na hora certa

Ele se erguerá para abrir os portões
O tempo de Deus

 não é o meu tempo
E livre o vento vai sempre soprar

Mesmo que demore e meus olhos chorem

O tempo de Deus pra mim vai chegar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...