A Paz que excede todo entendimento.

Tua paz, vai além do entendimento, torre forte é o teu nome, o justo se esconde em ti, tu conservaras em paz aquele cujo o coração esta totalmente em ti ele confia em Ti !!!!
# Diante do trono 14

Quantas vezes nos estamos tão angustiados com a situação que pensamos em desistir de tudo.
Sabe nestes dias eu vi um pouquinho do que Deus quer pra minha vida, é grande, eu me assustei, não sei se sou capaz de tais coisas.
Como eu vou fazer isso ? É impossível !
Ai eu olho para o meu coração e vejo um coração preocupado e angustiado, vejo as pessoas a minha volta, muitos incentivos, aleluia!!
E  eu sinto as mãos de Deus sobre minha cabeça, sobre meu corpo, ele perdoa os meus pecados, um por um ele vai perdoando e me livrando, derramando o peso da sua Gloria sobre mim !!!
Ai, ele entra dentro de mim, ele encarna em mim, quando vejo já sou dependente dele.
Ele mora dentro de mim !!! (YYYYruuuuuuuuu, Aleluia)  Ele esta dentro de Mim !!!

Paz, tenho paz, o senhor é a minha paz !!! (Aleluia)
Se temos a Deus temos paz !!!
Se nós temos paz, nós temos a Deus. rsrsrsrsrs(risadas)

Quando estamos na igreja perto de Deus, é perceptível a paz que ele nos dá !!!
 Quero relatar uma coisa que aconteceu comigo, Domingo na minha igreja "Fonte da Vida"  estávamos escolhendo as musicas para cantar, e eu senti de cantar uma musica da minha igreja, esta musica abriu os céus naquela noite, a presença foi tão forte na minha vida, que eu chorei e me derramei em cima do altar! Veja a musica:


Sinta o Espírito de Deus, sobre o teu ser 
 
 sinta agora a paz que ele dá
  tem fogo no altar 
  receba a unção do Deus de amor  que esta neste lugar 
 
 tenha liberdade para adorar
 
  pois Deus aqui esta.
 
Pelos olhos da fé eu posso ver, algo novo aqui
acontecer pois o nosso Deus presente esta 
 
Aleluia  

 sinta agora o toque de poder não duvide a vitória 
 
 
 é pra você... pra você
    hoje ele vai te abençoar
            Amém !!! Gloria Deus !!! Nesta hora Deus nos abençoou, COM SUA PRESENÇA !!!
Deus te abençoe, amanhã teremos a musica da Semana!!! não perca !!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...