Vem com o peso da sua gloria!!!!

Intensidade !!! 
Intensidade é tudo que precisamos para que Deus venha com o peso da sua gloria.
Vamos pensar um pouco: 
Quando a arca da aliança chegou na casa de Obede-Edom, ela TRANSFORMOU  a casa de Obede a presença de Deus é intensa quando começa agir !!!
Por isso temos que ser intenso na hora da nossa busca, temos que ser intensos na hora de tomarmos uma atitude de mudança.
Se nós formos intensos na nossa busca por mais de Deus, ele vai ser intenso pra nos abençoar !!!
O peso da Gloria de Deus no meu entendimento é o prazer de sentir  na real a presença, o peso da gloria de Deus é algo que te derruba no chão é você sente prazer de estar ali na presença de Deus !!!!
Senhor Jesus, eu te convido a entrar na minha vida, toma conta senhor dos meus problemas, toma conta de Tudo.
Senhor eu quero te sentir, sentir o teu toque no meu interior, porque é a onde vão fluir rios que provem de ti.
Senhor quero renovar minha alinça contigo, quero trazer tua presença pra dentro da minha casa, 
Senhor  vem com teu fogo queimar em meu coração, vem senhor com tua cura.
Renova em mim a canção do amor, renova em mim a tua presença, renova com tua graça com o  teu vento e me leve as águas tranquilas.
Senhor eu te amo , e eu vou contar a tua historia de amor para todos.
Reine em mim.Te amo senhor.
Amém !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...