MUSICA DA SEMANA (Episodio 3)

Hoje na Musica da Semana, como em todos os postes, eu quero sacudir o povo de Deus, para a obra dele. 

Deus nesta musica esta falando com o seu povo: -me mostre as tuas obras.

Por que o nosso Deus pode te secar de vez se nós continuarmos não dando frutos a ele, lembra da Figueira?  Marcos 11: 12 ao 14.

Esta musica é do Diante do Trono e pode ser encontrada no Cd Principe da Paz.

 


Corpo de Cristo

Corpo de Cristo


Mãos do Redentor

Corpo de Cristo

Onde estão
As marcas dos cravos?

Onde estão
 Os pés que pisaram esse chão?
 Deixando a glória
Corpo de Cristo
 Olhos de perdão
 Corpo de Cristo
 Onde estão
 Os braços estendidos?

Onde estão
Os corações movidos por compaixão?
 Assim como Ele foi

Eu quero ver a tua fé em obras

Me mostre, por favor
Onde estão os frutos e eu os comerei

Quero ver o teu amor tão cantado

Teu discurso encantador sendo encarnado

Cristo em vós

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...