Ao Meu Pai !!!!

Hoje é um dia muito especial na minha vida, pois hoje o homem que mais me deu exemplo de fé, exemplo de amor, de ser uma pessoa integra na sociedade exemplo de humildade e com uma super intimidade com Deus, uma pessoa que ama a casa de Deus, e que é capaz de largar mão da sua Própria vida pela igreja do senhor, e mais e que me ensinou a amar a igreja de cristo, pai não me arrependo nem um pouco pelos dias que o senhor me "forçou" ir na igreja, pois o senhor estava obedecendo a Deus,Provérbios 22:6 "Ensina a criança o caminho que deve andar e ainda quando for velho, não se desviará dele.”
. e isso é o que me faz a cada dia mais admira-lo e honra-lo e obedece-lo, meu pai esta fazendo aniversário hoje !!!
Parabéns Meu Pai !!!!

Obrigado Deus pelo pai que o senhor me deu, te agradeço, te louvo e te adoro pela vida do meu pai!!! 
Peço que o senhor derrame muitas bençãos na vida dele, e que venha os próximos 50 anos com saúde, inteligencia e poder do alto.
Amém, te amo Deus, obrigado pelo teu sacrifício na cruz que foi por mim! 
Deus, seja louvado e engrandecido neste blog e na minha vida, para todo sempre amém!

Agora vou mostrar uma musica que eu cantei nos dias dos pais em Campo-Grande MS, na igreja Fonte Da Vida, a minha igreja. 

Valsinha Inocente (Mara Lima)


Mamãe, mamãe, mamãe
   Como é que você sabia?

Que de todos os pais do mundo

Era este que eu queria

Que trabalha com amor
Pra poder me agasalhar

Que se esforça o tempo todo
Para nada me faltar

Eu me sinto tão feliz
Pelo pai que você me deu

Ai que bom se toda crianças do mundo
Tivesse um pai como o meu

"Desperta Brasil e ore pela tua Família, agradeça a vida de seus pais, Brasil obedeça a Deus, não tem prova maior de amor do que obedecer a Deus, que é honrar pai e mãe, para que te vá bem!!! 
"HONRA TEU PAI E TUA MÃE, PARA QUE SE PROLONGUEM OS SEUS DIAS NA TERRA, QUE O SENHOR TEU DEUS, TE DÁ" (Ex 20.12)" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...