Eu passei a minha mensagem !!!

Neste domingo na igreja eu que ministrei louvor, eu estava no coração de engrandecer o nome do senhor !!!
Devido ao atraso de algumas pessoas no louvor, não tivemos muito tempo para preparar as musicas da noite.
 Mas deu pra ensaiar 2 musicas.
Na hora do culto a pastora abriu o culto e me deu uma vontade de cantar ao nosso Deus assim:

-Mais perto eu quero estar, meu Deus de ti, ainda que seja dor, que me una a ti, sempre ei de suplicar que mais perto eu quero estar, mais perto quero estar meu Deus de Ti !!!


Depois disso Celebramos ao senhor dizendo que ele é o que de melhor nos aconteceu:

-Quando Clamei me escutou e respondeu o meu clamor, quando perdi a direção me estendeu a tua Mãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaooooo,
A tua Mãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao, e hoje estou aqui para adorar em tua presença eu quero estar, só vivo para ti, sou totalmente teu és o que de melhor me aconteceu JESUS !!!!!




Depois nós começamos a engrandecer o nome do senhor dizendo que ele é bendito, e dizendo que a nossa felicidade é esta na sua casa !!!!!

-fico feliz em vir em tua casa ergue minhas voz e cantar, fico feliz em vir em tua casa ergue minhas mãos e adorar,
Bendito é o nome do senhor, bendito é o nome do senhor,
Bendito é o nome do senhor Pra sempre,  Pra sempre !!!!

Logo após exaltar o nome de Jesus nós cantamos pra nós mesmo dizendo que quando usamos as asas da fé nós somos revestido de poder,  dizemos que se o mar não se abrir nós vamos andar sobre as Águas,  e declaramos que nada ira nos impedir de Romper em Fé!!!


-Cada vez que minha fé  é provada tu me das a chance de crescer um pouco mais, as montanhas e vales, deserto e mares que travessão me leva pra perto de ti, Minhas provações não são maiores que o meu Deus e não vão me impedi de caminhar, mais se diante de mim não se abrir o mar Deus vai me fazer andar por sobre as águs, Rompendo em Fé, minha vida se revestira do teu poder, rompendo em fé, com ousadia vou mover no sobrenatural, vou lutar e vencer, vou plantar e colher, a cada dia vou viver Rompendo em Fé !!!!



Depois nós tivemos a ousadia de mover no sobre natural e clamar o fogo de Deus dizendo, cai fogo do Céu queima este altar , mostra pra este povo que há Deus em Israel OOOOOOOOH !!!


-Eu não posso ficar, de pé, diante da Tua Glória
Eu não posso ficar, de pé, diante da Tua Glória
Sou Teu templo, Teu sacrifício,
O Teu altar vem queimar em mim
Sou Teu templo, Teu sacrifício,
O Teu altar vem queimar em mim
Caia fogo dos céus
Queima esse altar
Mostra pra esse povo
Que há Deus em Israel






O senhor derramou seu fogo nós Reconhecemos Que ele é Poderoso.
-
Ao que está assentado no trono
E ao Cordeiro seja o louvor...
Seja a honra, seja a glória, seja o domínio
Pelo século dos séculos...
Poderoso Deus... Poderoso Deus
Poderoso Deus... Minh'alma anseia por Ti...



Meu Desejo era dizer que Deus é Bom Bendito Poderoso, É um Deus que é Atraido atrávés da Fé, pode ser que não foi o melhor dia do louvor, mas nós levamos a igreja a reconhecer a Deus,  e pessoas foram tocadas por ele, tocada pelo fogo da Gloria de Deus, pessoas tocas pelo poder e do querer mais de Deus.
Eu dei a minha mensagem que é engrandecer o nosso Deus,  porque ele é o Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...