Musica da Semana (Episodio 8)

Na musica da semana de hoje continuando o nosso tema: Eu oro intensamente pelo Brasil, temos esta musica, que também é do Diante do Trono, e ilustra a promessa de Deus para os intercessores do Brasil, que oram intensamente  pelo Brasil, esta musica pode ser encontrada no CD "Nos Braços do Pai" do DT.
Gostaria que todos você, fossem lá no You Tube e desse uma olhada na musica !!! 

 

 

Brasil

Diante do Trono

Nos quatro cantos desta terra

Pode-se ouvir alguém chorar
São lágrimas de esperança

Por um futuro que ainda vai chegar

Promessas de um avivamento
Que o mundo inteiro vai tocar

Tomamos posse da herança

O que Deus falou se cumprirá

Brasil, em teu solo exite um povo

Brasil, uma gente que te ama

Que clama a Deus
Que acredita nas promessas

Ele virá restaurando a nossa terra

Se o meu povo que se chama pelo meu nome
Se humilhar e orar
Se a minha face buscar

Se o meu povo que se chama pelo meu nome
Dos seus caminhos maus se desviar

Eu ouvirei, perdoarei
Sua terra sararei


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...